Tipos de Missões
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Tipos de Missões
sistema de RP
Missões de treinamento
Descrição: Alguns treinos podem ser mais pesados do que os outros deixando de ser um simples treino. Geralmente feito em grupo para se treinar a atividade em equipe e observar como os personagens agiriam em determinadas situações. São realizados dentro da organização e exclusivo para agentes.
Premiação: Dinheiro > Máximo de 250exp > Algum item > Perícia (a depender).
Missão one-post
Descrição: São tipos de missões em que o narrador passa uma determinada situação e o jogador desenvolve seguindo os comandos. É bom para quem sabe desenvolver textos longos e sabe narrar batalhas e a personalidade de seu personagem. Pode acontecer em qualquer lugar com qualquer tipo de jogador.
Premiação: Dinheiro > Máximo de 300exp > Algum item > Perícia (a depender).
Missão dinâmica
Descrição: É o tipo de missão em que o narrador e o(s) jogador(es) narram consecutivamente. O narrador posta a situação, o jogador interage e o narrador posta novamente indicando o que aconteceu e qual o próximo “passo”. Geralmente são mais longas e feitas em eventos e treinos.
Premiação: Dinheiro > Máximo de 300exp > Algum item > Perícia (a depender).
Missão pacote
Descrição: São tipos de missão ofertados por um administrador ou narrador. Um contrato é feito sendo que até o final dessa missão o(s) jogador(es) não façam nada além de participar dessa missão. São eventos consecutivos que se interligam e se baseiam em um único enredo, sendo assim a missão dividia em partes. A cada parte completa o jogador ganha um prêmio pelo seu feito não deixando assim de receber algo por cada realização feita dentro de cada evento. São sempre missões difíceis e que tem alto grau de mortes.
Premiação (por parte): Máximo de 200exp > Algum item (realmente bom) > Perícia (a depender)
Missão escondida
Descrição: Essas missões são expalhadas pelo RPG e o narrador que a posta não deve avisar onde estão para que os jogadores que acharem primeiro consigam ela. Pode ser uma missão individual ou não, autonarrativa ou não. Fica a critério do narrador que deve fazer uma introdução da missão e consequentemente postar os requisitos que o jogador deve ter para entrar na missão.
Premiação: Dinheiro > Máximo de 250exp > Algum item > Perícia (a depender)
Treinos
Premiação: Máximo de 150exp > Algum item > Perícia (a depender)
Caçadas
Descrição: Missões feitas pelo próprio jogador em busca de algo. Aconselhável principalmente para os monstros que não tem o auxilio dos agentes e nem os treinos supervisionados. Porém, é permitido que Agentes Secundário façam uma caçada. Maiores detalhes no post que explica melhor as caçadas.
Premiação: Dinheiro (talvez) > Máximo de 250exp > Item (caçado) > Perícia (a depender)
Aventuras
Descrição: Esse tipo de "missão" acontece com pelo menos duas pessoas. É totalmente criado por elas em uma situação que começa normal e algo acontece e faz da situação uma aventura. Por exemplo, dois vampiros marcaram de se encontrar em uma boate e dentro dela encontram uma bruxa. Pode haver a batalha e eles ganharão algo com isso.
Premiação: A depender totalmente do post dos aventureiros, podendo um ganhar mais que o outro até.
Poderá surgir novas formas de missão, fique atento a esse tópico!
- Diretores
Alexia Sinclair- Mensagens : 54
Pontos : 122
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 32
Localização : U.M.B.R.A.E
Ficha Técnica
Poderes:
Re: Tipos de Missões
umbrae
AS CAÇADAS
Como o próprio nome já diz, essas missões são destinadas a caçadas, a algo ou alguém. Elas são auto-narrativas, sem a necessidade de um narrador para dar a situação. Ou seja, a criatividade é inteiramente sua para o inicio, meio e fim da missão. Essas missões permitem que vocês enfrentem alguém, um monstro, por exemplo, ou que vai a busca de algo, um objeto singular que não se encontra a venda, ou até mesmo um material especial para que alguém que possa aperfeiçoar sua arma.
Essas missões permitem mais liberdade para o jogador dele mesmo criar, de certa forma, o destino de seu personagem. Visitar certos lugares, fazer certas coisas e interpretar de acordo com a criação que o player deseja!
Porém, para que a missão seja aprovada no fim, por um narrador, ela tem de ter alguns quesitos básicos:
• Inicio: Como chegou a tal lugar, o porquê e o objetivo.
•Desafios: Nada vem fácil, é necessário certo nível de dificuldade, seja uma batalha, um enigma, um obstáculo a ser retirado. Os desafios também serão avaliados na questão de coerência com o que o jogador quer.
•Coerência: A coerência não é apenas gramatical, mas sim coerência de batalha e o nível da dificuldade, como também o monstro escolhido e como conquistou a vitória.
•Desfecho: Se o final condiz com a dificuldade, seria uma parte da avaliação da coerência, porém mais específica no termo de se foi fácil demais para conseguir o objetivo ou não.
Caso o administrador ache o texto insuficiente para o objetivo, a busca pelo item será em vão e a experiência baixa. Em casos extremos, nula.
Essas missões só podem ser feitas UMA VEZ a cada 42h depois de feita a sua ultima caçada.
Mas o que eu posso fazer nessas caçadas, em resumo?
• Você pode buscar por materiais especiais para melhorar equipamento
•Um item específico, como um colar que pode fazer tal coisa. Nada muito exagerado.
•Pode ir em busca de algo relacionado ao seu personagem, coisas do passados ou inacabadas.
•Pode realizar feitos, como derrotar a um monstro por estar em uma determinada situação.
Essas missões permitem mais liberdade para o jogador dele mesmo criar, de certa forma, o destino de seu personagem. Visitar certos lugares, fazer certas coisas e interpretar de acordo com a criação que o player deseja!
Porém, para que a missão seja aprovada no fim, por um narrador, ela tem de ter alguns quesitos básicos:
• Inicio: Como chegou a tal lugar, o porquê e o objetivo.
•Desafios: Nada vem fácil, é necessário certo nível de dificuldade, seja uma batalha, um enigma, um obstáculo a ser retirado. Os desafios também serão avaliados na questão de coerência com o que o jogador quer.
•Coerência: A coerência não é apenas gramatical, mas sim coerência de batalha e o nível da dificuldade, como também o monstro escolhido e como conquistou a vitória.
•Desfecho: Se o final condiz com a dificuldade, seria uma parte da avaliação da coerência, porém mais específica no termo de se foi fácil demais para conseguir o objetivo ou não.
Caso o administrador ache o texto insuficiente para o objetivo, a busca pelo item será em vão e a experiência baixa. Em casos extremos, nula.
Essas missões só podem ser feitas UMA VEZ a cada 42h depois de feita a sua ultima caçada.
Mas o que eu posso fazer nessas caçadas, em resumo?
• Você pode buscar por materiais especiais para melhorar equipamento
•Um item específico, como um colar que pode fazer tal coisa. Nada muito exagerado.
•Pode ir em busca de algo relacionado ao seu personagem, coisas do passados ou inacabadas.
•Pode realizar feitos, como derrotar a um monstro por estar em uma determinada situação.
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