Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ryu Hayabusa (666)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ryu Hayabusa (666) Empty Ryu Hayabusa (666)

Mensagem por Vincent V. Devoort Ter maio 01, 2012 12:19 am

Nome completo : Ryu Hayabusa
Idade: 17
Personalidade: Frio, calculista, estrategista. (Com poucos é calmo e gentil.)
Poder: Vidência
Número: 666
História do personagem : Um jovem foi encontrado semi-morto, por 2 homens, perto de uma piscina de sangue, nada sabia o que havia acontecido no local, mas a única que coisa que poderia ser vista eram corpos e destruição por todo o local. O garoto foi levado para o hospital e depois de 1 mês em coma se recuperou e os médicos viam que seus aspectos psicológicos eram obscuros demais para um garoto de 17 anos deixando um passado de dúvidas por trás de sua história.
Narração de você descobrindo seu poder: Ryu andava completamente perturbado pelas ruas daquela cidade obscura, vários pensamentos vinham e iam em sua mente, o que havia acontecido com ele era uma dela, por que acordou em um hospital cheio de tubos impedindo que este morre-se, era tudo muito confuso para a mente do jovem. Mesmo percebendo que a insanidade o controlava, ele não parou de andar ou parou para pensar no que ocorreria com ele a partir de agora, ele só precisava descobrir o que aconteceu para entender seu passado e poder se vingar de alguém que talvez tenha o interferido em algum de seus trabalhos, ou apenas matar um chefão do crime por diversão, até por que não entendia por que, mas por um certo motivo ele adorava derramamento de sangue e inimigos caindo mortos aos seus pés. Pois é, pelo visto havia bastante coisa para ser descoberta por mim mesmo neste caminho da sobrevivência nesta cidade abandonada. Até que o mesmo passa tão rápido por um beco meio escuro e sente seu corpo batendo em algo , então ele se aproxima de um poste de luz fora do beco e espera para ver no que ele esbarrou viria até ele ou ele teria de identificar dali o que era o suposto corpo que ele teve de passar. Então ele via um homem, de aparência fria mais com seus toques de elegância, até por que não sabia-se por que mais estava vestido a rigor neste beco, o que o mesmo fazia era algo que eu não queria saber, mais me viro para ele ajeitando meu casaco e minhas luvas esperando que o mesmo disse-se algo. Então vê o senhor colocando a mão dentro de seu palitó e retirando um tipo de luvas, ele não entendia o por que das luvas, mas esperava para ver a ação do homem, após ele ter colocado suas luvas, ele segura a sua bengala e puxa a parte de baixo onde não há uma contorção, então vejo que aquilo era apenas um desfarce para uma espada... Vai saber o por que ele andava com uma espada, mas agora não era hora de me perguntar isso, eu precisava apenas sobreviver, o homem parte para cima de mim, eu estava o encarando e pensando em algo para fazer contra isso, mas então na minha mente aparece uma imagem estranha deste homem empunhando a espada e partindo para cima de mim com um corte na vertical em direção de meu ombro direito, então depois aparece um flash e volto a ver o homem correndo na minha direção levantando a espada, o que era aquilo? eu vi o futuro? a única coisa que eu fiz foi me jogar para o lado para me esquivar do ataque querendo entender o que foi aquela imagem que indicou o que o homem iria fazer e onde, ótimo mais um mistério estava nas minhas mãos, mas primeiramente deveria terminar logo com isso, então olho para o homem e espero ele voltar a me atacar e digo para provocá-lo
- Patético... É tudo o que tem?
Então o homem esbraveja algumas palavras que eu não deveria ter escutado e volta a correr para cima de mim, eu o olhando fixamente volta a aparecer outra imagem em minha mente, do homem tentando fincar a espada no meu estômago, então volta um flash e vejo o homem empurrando a espada em direção ao meu estômago bem perto de mim, então eu me esquivo e coloco a mão em seu pulso onde a mão empunhava a espada e o torço, fazendo com que ele largue a espada, após isso lhe chuto no peito fazendo ele cair no chão e piso em sua face olhando para ele, nisso abaixo uma de minhas mãos até pegar a espada do homem e a encravo em seu crânio espalhando o sangue do homem pelo chão, eu após ver o sangue daquele verme no chão, um sorriso abriu em meu rosto e meus olhos começavam a gostar do que viam, aquele sangue da cor de minha íris, era algo apreciado para mim, então largo a espada e volto a caminhar procurando um rumo para descobrir tudo o que aconteceu agora e no passado.

Agentes
Agentes
Vincent V. Devoort
Vincent V. Devoort
Mensagens : 1
Pontos : -1
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 28
Localização : Unknown

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Ryu Hayabusa (666) Empty Re: Ryu Hayabusa (666)

Mensagem por Ketreen Lohan Ter maio 01, 2012 10:15 am


Ficha


Aprovada.

Avaliação: Houve alguns pequenos erros de português e o tão comumente erro cometido por muitos, que consiste em mudar de primeira a terceira pessoa em determinada passagem de sua narração de forma errônea. Atente-se a esses detalhes. A história do personagem também ficou bem carente com relação as informações que poderiam ter sido dadas, capriche sempre em seus post's, pois quanto melhor forem, melhor será o seu prêmio e as possibilidades de evoluir mais facilmente.

Poder:Vidência inicial ▬ Você pode vislumbrar o futuro em pequenos flash's que lhe vêm a mente, porém, estes ainda são descontrolados e só vem quando você está em uma situação de grande periculosidade ou em um ambiente muito caótico e desconhecido por você.

Luvas laminadas: Duas luvas que possuem em si duas garras retráteis embutidas. O aço destas ainda é simples e fraco, mas já lhe rende grande vantagens em disputas de combate próximo.
Diretores
Diretores
Ketreen Lohan
Ketreen Lohan
Mensagens : 75
Pontos : 109
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : U.M.B.R.A.E

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos