Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ambientação Empty Ambientação

Mensagem por Alexia Sinclair Sáb Jun 15, 2013 3:54 pm


Centro
CITY OF MONSTERS


O Centro de Arswyd

Talvez o lugar com maior área de Arswyd, o Centro é o lugar onde todos podem ter acesso e se misturar sem problemas. É onde há o maior índice de discussões entre raças e onde está o Olho Que Tudo Ver, uma grande torre que vigia toda Arswyd evitando que os moradores dessa cidade entrem em conflitos mortais. É o único modo de todas as raças conviverem no mínimo de respeito possível. O Centro é o lugar onde tem mais tecnologia mesclado com o rústico, onde várias culturas convergem em um lugar só.


Becos


Os becos são os lugares mais suspeitos, alguns tão escuros que não dá para se notar a presença de quem está dentro dele. É o lugar perfeito para realizar transições secretas ou revelar segredos. Há diversos pela cidade, porém quanto mais para periferia, mais sujos e tenebrosos eles ficam. 


Coffee Street


Essa rua é conhecida por ter várias lojas de alimentação, como cafeterias, doceteria, padarias entre outros. Um lugar geralmente calmo e servindo os melhores quitutes e bebidas que o mundo tem a oferecer, é só escolher o lugar certo. Vai desde a lanchonete mais simples ao estabelecimento mais pomposo que serve de tudo.


Rua Comercial


Não apenas imitações das grandes e pequenas lojas humanas, mas verdadeiras e com uma disponibilidade que chega antes mesmo das outras lojas! Pode-se encontrar de tudo por aqui, desde roupas a equipamentos portáteis de última geração. Possui desde nomes famosos e conceituados no mundo a pequenos empreendimentos de monstros. Pode-se encontrar uma loja ou outra vendendo artigos especiais, principalmente para as bruxas que utilizam de vários itens para suas “brincadeiras”. Obviamente é proibido a venda de artigos mortais para qualquer raça. Os atendentes geralmente são hologramas ou robôs programados.


Parque de Diversão


Em todo lugar é necessário um pouco de diversão. Nada melhor que um parque de diversão! Neste parque encontram-se brinquedos antigos e novos, com salas para fliperama com realidade digital e outras que simulam a realidade virtual em diversos jogos. 


Violet Club


Um dos pontos mais quentes da cidade. O Violet Club é conhecido por aceitar apenas os seres mais fortes dentro de seu ambiente, sendo restrito a novatos. Essa regra vem da filosofia de que quanto mais velho o monstro é, mais sábio ele fica. A cada dia da semana eles oferecem um ambiente diferente, variando de música eletrônica ao acústico. Os empregados deste bar são extremamente educados e alguns são humanos. Aceitos apenas membros com nível 10+.


Pub


O pub da cidade é simples, mas com uma grande variedade de bebidas e petiscos. Aberto apenas a partir das 18h, oferece além do bar uma área com jogos antigos como mesa de bilhar e tiro ao alvo com dados.


Pandemonium


A melhor boate de toda a cidade, onde todos os monstros, humanos e mutantes são permitidos. As bebidas e drogas são livres para qualquer idade e a música costuma ser sempre as melhores. É o lugar mais comum para se acontecer brigas (dentro do aceitável para o Olho), porém é o lugar onde todos podem se divertir sem reservas.


Pandora's Box


Concorrente acirrada do Violet Club, o bar moderno Caixa de Pandora tem um elemento que a outra não possui. Aqui todos são permitidos desde que bem vestidos, as bebidas são caras e a segurança redobrada, mesmo com o Olho observando a tudo. Nesse lugar há um andar superior onde apenas os Vips podem ter acesso.



Diretores
Diretores
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair
Mensagens : 54
Pontos : 122
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 31
Localização : U.M.B.R.A.E

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos