Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Party I: Xadrez real.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Party I: Xadrez real.  Empty Party I: Xadrez real.

Mensagem por Ketreen Lohan Dom Jul 21, 2013 5:02 pm

O negrume se expandia por entre toda a extensão daquelas terras sinistras, onde habitavam uma das espécies mais terríveis que percorriam solo terreno noite adentro; os Lobisomens. Os uivos eram incessantes e, os vultos céleres insistiam em acercar aqueles que ultrapassavam os limites de suas terras, adentrando seus domínios. Doravante, aquele seria um dos desafios impostos a coragem de todos que haviam sido convocados para a primeira celebração da tão conhecida e, multi-nacional, Purgare - uma empresa de grande reconhecimento cujos interesses se expandem mais e mais a cada mês.

Na Umbrae, o clima era de apreensão. Os líderes e os superiores haviam sindo intimados a comparecer e, junto deles levarem consigo os novatos que se posicionassem afim de participar da "festa". Todavia, os mais experientes e, mesmo os novatos desconfiavam que, algo estava errado... Parecia tudo muito normal, até que o local onde fora divulgada tal comemoração revelou-se a morada dos lobos sobre-humanos. Mas... As portas estavam abertas, e, Purgare os receberia, a todos de braços abertos... Mas, cabia a eles por si só enfrentarem os perigos  que as sombras da noite lhe trariam, e sobrepujar qualquer força mundana que tentasse afastá-los de seu objetivo.

O desafio estava lançado. Bastava saber quem abraçaria a causa deste. Munidos apenas de sua coragem, suas armas e a própria sorte, cada qual rumou para o âmbito soturno e nada receptivo dos amaldiçoados, onde a lua cheia brilhava alto no céu.

Regras:
Detalhem o máximo que puder quando fora a passagem de vocês no meio em que vivem tais criaturas. No fim de tudo encontrarão um velho casarão antigo de portas abertas para os visitantes onde duas lindas mulheres muito bem vestidas - uma trajando a cor branca, e outra negra -, estão recepcionando a todos que chegam. Olharão por todo o derredor e verão uma bela decoração que se amplia mesmo pelo caminho onde passam, que ligam seus passos até o destino de cada um de vocês; o casarão. Ao adentrá-lo, todos verão grandes mesas despostas pelo grande salão e, todo e qualquer meio de diversão imaginado será pouco ante toda a diversidade dos meios para distraí-los. Esse evento irá premiar a todos com dois níveis, uma arma, e, um item especial a critério de cada um. Além de ocorrer a POSSIBILIDADE, de algum dos personagens mais marcantes ser tomado como a primeira peça aprendiz da Purgare, o que poderá lhe render certos benefícios únicos. Certa de que, todos entenderão, boa sorte a todos e divirtam-se.
Diretores
Diretores
Ketreen Lohan
Ketreen Lohan
Mensagens : 75
Pontos : 109
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : U.M.B.R.A.E

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos