Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demônios (Em Construção)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Demônios (Em Construção) Empty Demônios (Em Construção)

Mensagem por Zero Qui Nov 17, 2011 8:09 pm

Para mais informações sobre demônios venha aqui.

POR FAVOR, OLHAR O POST ABAIXO ONDE EXPLICA AS CASTAS INFERNAIS E SUAS HABILIDADES ÚNICAS


Level 01
Super força – Sua força é enorme, porém quando forçada demais acaba gastando-se muita MP. À medida que o demônio sobe de level a MP gasta por levantar objeto extremamente pesados (Coisa equivalentes à 1 tonelada ou mais) diminui.

Resistente à fogo – Demônios vieram do inferno, a terra do fogo basicamente, por este motivo eles são totalmente resistentes à este elemento.

Conhecimento Incógnito - O demônio pode reconhecer a essência de qualquer ser que esteja por perto, ou seja, ele pode distinguir a raça dos seres que vê sabendo exatamente se este é vampiro, lobisomem, anjo, etc. O único ser que o confunde são os mutantes, os quais tem uma essência muito parecida com a dos humanos.

Aderência - Possui aderência a qualquer superfície, assim como uma formiga ou uma aranha. Sendo assim, pode-se caminhar tranquilamente no chão, na parede e no teto sem sofrer da atração gravitacional.

Level 02
Perícia em tortura – Conhece diversas formas de torturar alguém, sendo este um humano ou monstro.

Resistência - Sua pele parece ser feita de aço ou diamante, pois, apesar de ser macia como bunda de bebê, nada a penetra, apenas lâminas, ou qualquer objeto sagrados. Raramente sente dor ou tem um osso quebrado ou qualquer outra coisa. Lembrando que apenas forças tremendamente brutas abalariam o demônio, focas como a de outro demônio, ou semelhante.

Level 03
Influência sobre o medo I – Um demônio pode aterrorizar alguém pela sua simples presença.

Pirocinese I – Pode manipular o fogo, mas não criá-lo. Gasta energia dependendo da quantidade manipulada.

Asas - Os demônios, assim como os anjos, possuem asas. Aqueles os quais já foram anjos antes de caírem possuem asas como as de um pássaro, porém negras, e aqueles que foram criados por Lúcifer tem suas asas similares as de morcego. Elas ficam escondida dentro do corpo humano e quando quiserem podem fazer com que surjam. Só conseguem voar à 5 metros de distância e não por muito tempo. À cada level que sobem um metro é acrescentado à esta distância e o tempo é aumentado.

Level 04
Possessão I – Consegue ver as memórias e pensamentos da pessoa/planta/animal escolhido, para isso precisa estar a tocando, e olhando-a nos olhos.

Alteração de Sentimentos - Capacidade de mudar qualquer sentimento considerado feliz de alguma pessoa para algo negativo, como tristeza, inveja, ódio, etc. Porém, o efeito é muito rápido, durante apenas um turno. Pode ser usado apenas me pessoas que possuem um “genes humano”, ou seja, mutantes, bruxos e lobisomens em suas formas humanas.

Level 05
Pirocinese II – Agora pode criar fogo, porém isso lhe consome energia, podendo levá-lo à desmaiar caso usado em grande quantidade.

Velocidade – São bem ágeis e velozes, não tanto quanto um vampiro, mas ainda assim são bem rápidos, capazes de desviar facilmente de golpes.

Level 06
Resistência ao céu - Você terá resitência a água benta criada por principiantes e à pequenas dosagens dela. Exorcismos feitos por anjos de level menor que o seu não o funcionarão tão bem, ou seja, demorará muito mais para ocorrer.

O Beijo - Quando o demônio beija (beijo de verdade, não beijo na bochecha ou selinho) sua vítima ele pode transmitir todo o seu pecado para esta, fazendo com que a pessoa já tenha um lugar no inferno. Caso o demônio beije um anjo, este acaba virando um demônio, já que será expulso do céus pelos diversos pecados adquiridos. O beijo precisa ser retribuído e este poder só poderá ser usado uma vez por evento, gastando bastante energia do demônio.

Level 07
Controle sobre os pecados capitais - Faz o adversário sentir-se mais inclinado a cometer algum dos 7 delitos, o narrador escolherá qual.
Manipulação - Consegue convencer qualquer um à fazer algo, contanto que não seja alguma coisa absurda como cometer suicídio, neste caso o poder não funciona.

Level 08
Influência sobre o medo II - Faz o adversário relembrar seus medos e perder a concentração.

Telecinese I – Consegue mover pequenos objetos.

Level 09
Regeneração - Nome auto explicativo, porém quando em lugares escuros ou muito quentes sua regeneração é muito mais rápida.

Umbraecinese - O demônio pode manipular as sombras; as trevas. Pode mudar as formas das sombras, moldá-las como quiser: movê-las, fazê-las saírem de uma superfície qualquer, tornando-se material e sólida. Controla-a, também, ao seu bel prazer. Quando usada de mais pode fazer o demônio desmaiar.

Level 10
Possessão II - Capacidade de possuir animais. (Gatos e cavalos não podem ser possuídos, nem transmorfos.)
Travesia de sombras – Pode transitar pelas sombras indo de um lugar à outro se tiver o local desejado em mente.

Level 11
Influência sobre o medo III - Se o demônio souber qual o maior medo do adversário poderá criar ilusões com o temor dele.

Level 12
Consulta - Capacidade de fazer rituais e pedir ajuda ao líder da espécie, como força extra ou dêmonios menores, a ajuda fica à critério do narrador.

Level 13
Controle sobre anichiris - Anichiris são demônios menores e famintos que costumam assumir forma de criança e são pouco habilidosos.

Level 14
Possessão III - Capacidade de possuir humanos. Dura dois turnos.

Maldição - Com algo que pertença ao corpo do alvo que será amaldiçoado, como um fio de cabelo, uma unha, uma gota de sangue e até mesmo um dedo, o demônio pode amaldiçoar uma pessoa. Só há uma restrição para a maldição lançada: não poderá envolver à morte do amaldiçoado. O demônio precisa apenas dizer o que ele quer que aconteça e simplesmente acontecerá. O destino conspirará para que a maldição se torne realidade. A maldição só poderá ser retirada pelo demônio que a lançou.

Level 16
Caminhar sobre o líquido - É como o nome já diz. O demônio em questão pode caminhar sobre a superfície da água como se estivesse andando em solo firme, sem qualquer influência da água para fazê-la escorregar ou qualquer outra coisa. Como se fosse solo seco.

Level 18
Bloqueio Telepático - Como uma defesa natural do corpo, um anticorpo avançado, a mente da demônio detém qualquer tipo de invasão ou perturbação em sua mente causada por alheios, independente de quem seja. Isto quer dizer que o demônio jamais sofrerá os danos de um ataque psíquico, como também nunca será pego numa ilusão ou jamais será possuído.

Level 20
Transmutação - Capacidade de poder fazer literalmente o que quiser com o próprio corpo. Isso inclui em esticá-lo mais do que pode, contorcê-lo, multilá-lo sem sofrer danos, criar buracos nele... Como também tomar a forma de algum animal, de alguma planta, de algum ser humano e de até mesmo um anjo.

CRÉDITOS AO FÓRUM DA ALEXIA SINCLAIR: TOS POR ALGUNS DOS PODERES



Última edição por Zero em Qua Jun 06, 2012 3:08 pm, editado 3 vez(es)
Superiores
Superiores
Zero
Zero
Mensagens : 129
Pontos : 303
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 29

Ficha Técnica
Poderes:

https://umbrae.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Demônios (Em Construção) Empty Re: Demônios (Em Construção)

Mensagem por Zero Qui maio 31, 2012 6:51 pm

Dados baseados no escritor Eduardo Spohr, autor dos livros "A batalha do apocalipse" e "Filhos do Éden".


AS CASTAS INFERNAIS


Satanis (os Aristocratas) – A Maioria dos Satanis eram Serafins e Elohim. Quando Lúcifer e os seus lacaios chegaram ao Inferno, havia uma necessidade de criar uma casta que organizasse as funções. Os Satanis são os burocratas, diplomatas, aqueles que cuidam de toda a parte burocrática do Inferno. São como os Serafins no Reino dos Céus. Os Satanis costumam assumir o controle da situação e gostam de comandar. Lúcifer confia mais funções importantes a eles do que qualquer outra casta. Todos eles preferem ocupar profissões de controle, como donos de empresas ou seus conselheiros. Os Satanis nutrem grande empatia pelos Beliais e Succubi, que tem um senso de organização, porém não costumam se associar com os Malikis ou Baal, devido à natureza caótica destes. Eles dominam as trevas.

Malikis – A maioria dos Querubins que entraram na frente de batalha durante a guerra contra Miguel tornaram-se Malikis. Alguns dizem que exatamente pelo fato dos Querubins serem extremamente leais e ordeiros, aqueles que caíram, em uma tentativa de tornar-se o oposto do que foram, tornaram-se demônios caóticos e insanos.
Não costumam acatar ordens e é certo que apenas seguem as leis infernais pelo medo da punição. Retém uma inimizade particular com os Satanis e Beliais, que governam e controlam o Sheol (Inferno), enquanto costumas se associar com os Baal. Os Malikis não tem uma função de importância na Terra, assim como os Beliais, as Succubi e os Daimonium, na verdade, eles constituem, assim como os Querubins no Paraíso, o exército de Lúcifer, os temíveis guardiões do Inferno.


Succubus/Inccubus (os Sedutores) – As Succubus e Inccubus representam a casta de demônios mais nova, criada por Lúcifer ao cair no Sheol. Nenhum Succubus e Inccubus foram anjos, exceto os Príncipes da casta: Maru e Haru. Quando Lúcifer chegou ao Inferno, sentiu necessidade de se igualar a Deus, que criou os anjos. Assim, Lúcifer, usou a essência de Maru e Haru e criou a casta de demônios de aparência extraordinária, tão belos quanto qualquer anjo. Mas Lúcifer não pode criar uma raça de criaturas tão perfeita. Os Succubus e Inccubus necessitavam de se alimentar da força vital dos mortais.


Baal – Talvez a casta mais manipuladora do Inferno seja realmente os Baal. Os Baal mais antigos, que fundaram a casta, os Anjos Caídos, eram em sua maioria pertencente a casta Hashmalim. Com a experiência que tinham adquirido na Gehenna, e pela sua participação em massa na Guerra do Céu - caíram mais Hashmalim que qualquer outra casta - Lúcifer criou um nível do Inferno especialmente para Baal, o Othris. Esta é uma terra de infinitas torturas, para onde vão as almas dos injustos após a morte - aquelas que não foram para a o primeiro nível. Este é o inferno dos mortais. Othris é considerada a Nova Gehenna, um lugar onde os injustos vão e os Baal o torturam por toda a eternidade.


Beliais – Os Beliais são conhecidos como os demônios negociadores. Talvez os Beliais sejam um dos grandes colaboradores para a aquisição de almas para o inferno. São mestres da negociação e do comércio e costumam efetuar mais pactos do que todas as outras castas juntas. A casta acompanhou o progresso do comércio e ajudou muitos burgueses a terem sucesso financeiro - embora o pagamento seja recompensador. Os Beliais mantém relações de amizade com todas as castas, algunas dizem
que todo demônio que se preze já comprou alguma alma de um Belial ou fez um contrato para que este lhe conseguisse uma determinada alma.


Daimonium – Esses malditos corruptores têm uma função muito importante: controlar corpos e ações humanas através da possessão. É claro que outras castas também podem possuir corpos humanos, mas os Daimonium fazem isto de forma invejável. A sua especialidade é atuar na Terra infernizando a vida dos mortais e levando-os a cometer atos que os levem à Condenação. Muitos Daimonium que infernizam vidas e casas, são confundidos com fantasmas ou espíritos maus.


As castas citadas não são hierarquias, são apenas castas que diferenciam as "tarefas" e papéis de cada demônio no Sheol, no inferno. Há apenas um líder dos demônios, que é Demetrius H. von Lichie, fora ele não há outro. Além dos citados há outra casta, que seriam os Zanathus, que dominam basicamente os quatro elementos, mas assim como os Ishins no caso dos anjos, esta classe fora "anulada", tendo em vista que seria OP de mais para o RPG.



As habilidades citadas à baixo são dons especiais. Ou seja, são somadas as habilidades básicas que todos os demônios tem.

Habilidades Especiais das Castas


Satanis (os Aristocratas)

Level 1 – Ler emoções. Por serem muito perceptivos, os Satanis tem a capacidade de ler qualquer emoção de qualquer ser. Mesmo que a pessoa esteja com um expressão indiferente, o demônio saberá nitidamente o que ela está sentindo.
Level 5 – Fusão com a Trevas. O Satanis pode fundir seu corpo com as sombras que há em um local, como se adentrasse-a, tornando-se “invisível” quando nas sombras.
Level 10 – Controlar Emoções. O aristocrata poderá manipular as emoções de qualquer ser, fazendo com que ele sinta algo que não está sentindo no momento, ou que mudar o sentimento que ele está sentindo. Dura cinco rodadas, e em mutantes e humanos dura seis.
Level 15 – Servos das Trevas. O Satanis pode manipular as Trevas do modo que quiser. Moldando-a em seu corpo e solidificando para formar-se uma armadura, ou as deixando tão resistente quanto uma parede para um escudo. Ele pode perceber as trevas no coração de alguém e “aumentá-la”, não à ponto de deixar a pessoa totalmente sádica, mas à ponto de fazer a pessoa cometer pecados mais frequentemente.
Fraquezas – Os Satanis são autoconfiantes ao extremo, embora nem todos sejam arrogantes. Eles nutrem opiniões exageradas e inabaláveis acerca de seus próprios valores e opiniões, e não hesitam em confiar (demasiadamente) em suas habilidades, mesmo em situações nas quais correm o risco de serem derrotados. Essa determinação exagerada pode levar o Satanis à ruína, que sempre acreditam na vitória perfeita.

Malikis

Level 1 – Sentidos Aguçados. Por serem guerreiros natos, eles possuem todos os seus sentidos muito aguçados. Podem ver à 15 quilômetros de distância, ouvir sussuros à mesma distância em que enxerga, sentir gostos inativos ao paladar de qualquer outro ser, podem farejar qualquer coisa e conseguem saber exatamente onde determinado material fora fabricado devido aos resíduos que há nele através de seu tato.
Level 5 – Foco de Adrenalina. O Malikis pode forçar uma quantidade absurda de um tipo adrenalina seja injetada em seu corpo, fazendo com que ele não sinta qualquer tipo de dor que tenha estado sentindo antes, nem durante e nem depois.
Level 10 – Armadura Celestial. Apesar de demônios, os Malikis possuem uma Armadura Celestial, a qual envolve-os dando-os mais velocidade, resistência e força do que já possuem. A Armadura é indestrutível, apenas armas celestiais podem causá-las arranhões ou quebrá-las.
Level 15 – Ira de Deus. Possuem a capacidade de absorver toda a raiva e ira que há no coração de cada pessoa à 5 quilômetros de raio do ponto em que está. Isto faz com que a forma demoníaca do Maliki surja por três turnos. Sua força é triplicada, assim como agilidade e resistência. A ira pode ser “jogada” no oponente, caso o acerte faz com que ele sinta dor em vários pontos do corpo como se fosse apedrejado. Dura apenas dois turnos e gasta bastante energia. Caso a ira seja “jogada” a energia gasta é maior e dura apenas um turno a forma demoníaca.
Fraquezas– Devido à sua natureza caótica, todos os Malikis tem uma dificuldade maior para resistir a ataques de fúria. Além disso, a fúria dos Malikis não é somente concentrada em um inimigo, mas o demônio perde o controle, e lutará até a morte, enfrentando todos em seu caminho, inclusive seus aliados, até que se acalme novamente.

Succubus/Inccubus (os Sedutores)

Level 1 – Leitura e controle de emoções. Assim como os Satanis, os Sedutores, podem ler e controlar as emoções alheias. O controle é mínimo neste level, apenas implica em amenizar uma certa emoção, e não extingui-la ou mudá-la totalmente.
Level 5 – Ler mentes. Estes seres podem ler facilmente os pensamentos das pessoas, e até mesmo enxergar suas memórias. Para ver as memórias os Sedutores precisam tocar em suas vítimas.
Level 10 – Implantar Ilusões. A succubus ou inccubus possuem a capacidade de implantar ilusões na mente das pessoas, seja esta fazendo-os ver determinada coisas naquele momento, ou impondo-os memórias falsas. Este dom não funciona muito bem com telepatas.
Level 15 –Alterar Formas. Os demônios desta casta consegue transfigurarem-se da maneira que quiserem.
Fraquezas – Devido à sua natureza, as Succubus, ou Inccubus, recuperam os seus pontos de HP e MP praticando sexo, e não somente ao anoitecer como os outros demônios.


Baal

Level 1 – Ataque Emocional. Um Baal poderá mandar à seu oponente um ataque emocional, que consiste em impor à ele um determinado sentimento o qual ele provavelmente não estará sentindo. O Ataque serve para retardá-lo. Dura apenas dois turnos.
Level 5 – Controle de Almas. O demônio tem a capacidade de controlar qualquer alma (ou seja, fantasma), e até mesmo invocar duas delas pra ajudá-lo em luta.
Level 10 – Controle Molecular. O Baal poderá controlar as próprias moleculas do corpo, ou seja, poderá ficar intangível por dois turnos.
Level 15 – Provocação de Dor. Ele poderá causar uma dor de cabeça não muito forte no oponente sem o tocar, porém quando atingi-lo com um ataque, esse causará uma dor cinco vezes pior do que seria a dor normal.
Fraquezas e Benefícios – Todos os Baal sentem prazer tanto em provocar como em sentir dor. Cada vez que causar dor em alguém ele ganhará 1 de HP, porém sempre que for atingido terá um pouco mais de HP retirado.


Beliais

Level 1 – Controle de Almas. O demônio tem a capacidade de controlar qualquer alma (ou seja, fantasma), e até mesmo invocar duas delas pra ajudá-lo em luta.
Level 5 – Teleporte. Pode transportar-se à um raio de 1km de distância (vai-se aumentando 1km à cada level que ele subir). Caso usado em demasiado esse dom, pode causar-lhes desmaio e a falta excessiva de MP.
Level 10 – Servos das Trevas. O demônio pode invocar pequenos demônios chamamos Servos das Trevas. Eles possuem força e uma velocidade incrível, além de se alimentarem de carne humana.São 5 servos e todos estarão ao seu comando.
Level 15 – Criar Realidade. O demônio adquire a capacidade de criar uma “realidade alternativa”, ou seja, ele poderá criar qualquer coisa, desde armas à tanques e prédios, no mundo. Caso crie um prédio em determinado local, a construção será tida somente para os humanos, como um prédio que sempre esteve ali. Quanto maior as coisas criadas mais MP será consumido.
Fraquezas – Apesar de sua natureza demoníaca, os Beliais tem um excepcional senso da justiça. Ele poderá manipulá-lo para conseguir um acordo que o favoreça, mas jamais quebrará um acordo ou mesmo uma promessa. Se isso ocorrer, ele automaticamente perde todos os seus pontos de MP.
Benefícios – Os Beliais têm o poder inato de “oficializar” um contrato. Ou seja, se as partes envolvidas assinarem seu nome com sangue, e o Belial usar esta habilidade, o contrato está feito. As consequências da quebra do contrato cairão sobre aquele que o quebrar.


Daimonium

Level 1 – Ler Mentes. O daimonium poderá ler a mente de qualquer um que esteja à no máximo 20 metros de distância dele. Telepatas são mais difíceis de se ler.
Level 5 – Influência de Pecados. Eles poderão influenciar qualquer um a cometer o pecado que ele quiser.
Level 10 – Voz de Comando. O demônio usará uma voz que será como se duas pessoas estivessem falando ao mesmo tempo. Tudo o que ele ordenar quando falando com aquela voz terá de ser comprido, apenas suicídio que não.
Level 15 – Possessão. O demônio poderá ocupar o corpo de qualquer pessoa, seja humano, mutante, lobisomem, vampiros, etc. O ser mais propício a possessão é o vamiro, já que este não possui alma. A possessão dura seis turnos, e o demônio poderá controlar tanto os dons do ser possuído quanto os seus próprios.
Fraquezas – Os Daimonium são incapazes de formar um corpo material. A única maneira pela qual eles podem agir na Terra é através da possessão. Ou seja, os corpos que utilizam são corpos de humanos, porém por estarem possuídos por um longo período a alma já saiu à muito tempo. Os Daimonium precisam trocar de corpos sempre que um deles degrada, ou seja, depois de muitos anos, apesar de permanecerem jovens, os anos passam pro corpo que possuem, até que em certo momento o corpo começa a virar pó, então eles tem de possuir outra pessoa.


Superiores
Superiores
Zero
Zero
Mensagens : 129
Pontos : 303
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 29

Ficha Técnica
Poderes:

https://umbrae.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos