Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena MVP.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Arena MVP. Empty Arena MVP.

Mensagem por Ketreen Lohan Dom Abr 29, 2012 3:28 pm

Alguns detalhes necessários....


Antes de mais nada eu queria explicar a finalidade desse tópico. Como muitos devem saber, há muitos meios de se treinar o que você almeja aprender, porém, contudo, entretanto, todavia... vinhamos encontrando um problema referente aos possíveis treinos que um monstro poderia vir a fazer. Então, para isso servirá essa arena, pois aqui o o monstro poderá postar seus treinos que serão avaliados deliberadamente pelos membros da administração que irão supervisionar o tópico.
Muitos dos agentes porém irão perguntar-se se eles não poderão postar aqui e a resposta para tal pergunta é a seguinte: sim. Porém, tudo precisa ter um certo nível de dificuldade pra não virar bagunça, e com esse tópico não será diferente. Aqui será um tópico voltado a MvP, ou seja Monstro versus Player, e por isso os agentes que criarem um treino aqui para que seja avaliado deverão estar ciente de certas coisas.

Uma MvP é como uma pequena missão fora da organização, ou seja, você não estaria "protegido", mas suscetível ao ataque de hordas de monstros e que quase sempre trabalham em conjunto para uma única finalidade, então, não se faça de fodão que pode com todos eles, sim? Use de coesão e bom senso, pois uma das regras pode te causar grandes problemas senão fizer uso destes valores em sua narrativa.

Você estará sujeito a a nossa avaliação, dos administradores, portanto, seja o mais criativo possível, use e abuse do bom português e dos meios mais possíveis de agradar-nos, pois os prêmios para os agentes que postarem aqui não serão tão bom quanto os dos monstros por um simples motivo: vocês podem postar em treinos supervisionados que lhes rendem premiações muito melhores. Mas, se julgarmos que seu treino não está condizendo com as nossas exigências você poderá ser até mesmo morto na avaliação, pois, deixar a organização e enfrentar monstros é SEMPRE muito arriscado.

As últimas dicas aos player's novatos... A organização não te mandaria para uma tarefa de tamanha periculosidade sem um bom motivo, então, seja inteligente e bole uma boa razão para que tenham feito isso, sim? Use e abuse de sua criatividade... nunca é demais. Podes dizer que uma de nós, superiores menores lhe castigou dizendo que nos trouxe-se a cabeça de determinado monstro, ou que puseram sua coragem a prova para que você se tornasse líder de um esquadrão que sairia em missão em breve... Enfim, não me importa o que irás fazer, desde que haja coerência. Logo menos trago uma relação do que será avaliado e das premiações máximas que serão pré-determinadas para que não haja desigualdade. Aos monstros, é permitido que se crie uma interação direta de confronto com agentes, ou com monstros mesmo, isso vai da preferência de cada um. Se podem matar membros de uma mesma espécie? Quantos menos monstros melhor, queridos, mas lembrem-se de apresentar o motivo de tal confronto, pois nenhum vampiro vai sair atacando outro por pura diversão sendo que há lobisomens e outras raças para se caçar. Mas se for por diversão também, problema todo de vocês, realmente não me interessa.

Terminado o que eu tinha pra dizer, só mais um recado: Crie APENAS um tópico para todos os seus treinos, para evitar que o fórum se encha de tópicos desnecessários.

Agora uma dica, pois quem avisa amigo é: NÃO poste treinos corridos e mal feitos, pois se o fizer, estará literalmente determinando a morte do seu personagem. Aqueles que não tiverem tanta experiência, se leram este tópico e acham que não serão capazes de suprir as condições aqui citadas, não postem neste tópico também, pois o controle será rigoroso. Desenvolva-se por meio dos treinos em conjunto, e quando se sentir preparado - caso se sinta -, então poste aqui. Sem mais.

Obs: Todas as raças podem postar aqui, mesmo que muitos não considerem anjos como monstros, sim? Qualquer duvida, mp-me. q

Diretores
Diretores
Ketreen Lohan
Ketreen Lohan
Mensagens : 75
Pontos : 109
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : U.M.B.R.A.E

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos