Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Calabouço e a Sala de Tortura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O Calabouço e a Sala de Tortura Empty O Calabouço e a Sala de Tortura

Mensagem por Alexia Sinclair Sex Nov 18, 2011 4:38 pm


umbrae
CALABOUÇO E SALA DE TORTURA


A sala de punição serve tanto para dar uma lição inesquecível para um agente que infringiu alguma regra ou para arrancar informações de alguém. As punições são dadas e aplicadas pelos superiores e superiores menores, ou então supervisionadas por um destes.

Cuidado ao infringir alguma regra ou desobedecer a uma ordem direta de um superior, pois pode acarretar em conseqüências dolorosas e por vezes desastrosas. Os motivos podem variar, porém nenhum superior menor pode torturar sem antes apresentar um relatório básico explicando a situação para um superior e assim obter a ordem de torturar.

Calabouço


O calabouço se encontra em uma passagem no corredor que dá acesso à Sala de Punição. Essa entrada é aberta ao retirar um quadro do atual presidente dos Estados Unidos da parede à esquerda e digitar a senha em um aparelho digital com numeração de 0 à 10. A senha é conhecida apenas pelos superiores e superiores menores, então a parede irá deslocar-se para o lado e dar passagem a uma escada que dá acesso à pisos inferiores.

Após descer por quase dez minutos essas escadas, irá deparar-se com uma vasta prisão, com diferentes tipos de celas para conter o sujeito que for preso tanto quanto os seus poderes. A prisão é bem iluminada e vigiada com câmeras visíveis e escondidas. Cada cela só é aberta com um código que muda a cada hora. As celas por dentro são estéreis e brancas, dispondo apenas de duas camas e um lavatório.

Havia no total de cinco guardas por dia, sendo mudados periodicamente e sem ser revelados que tipo de poderes cada um tem, dificultando as chances de escape caso haja uma tentativa. Em situações similares a de uma fuga, o calabouço será automaticamente fechado e lacrado por portas de metal pesado e será liberado gás sonífero para por todos para dormir.


Sala de tortura


Encontrada em um corredor isolado da organização, é permitido o acesso apenas com um código digitado na porta através de um aparelho digital. Por dentro havia uma sala larga, cheia de aparelhos e máquinas de tortura tanto antigas quanto novas. As prateleiras estavam cheia de armas e instrumentos de tortura, correntes caiam do teto para prender o sujeito a ser torturado. Em um armário havia substâncias especiais que variavam entre venenos e medicamentos. Em um canto tinha cadeiras normais em outras próprias para torturas.



Sistema



Dentro dos fóruns de tortura e calabouço serão criados tópicos para cada situação específica, sendo criado pelo mandante da prisão ou o torturador.

O prisioneiro ou o torturado devem postar caso sejam players e não NPCs

Caso seja uma prisão ou tortura com NPCs, deverá ser postado em um único post ou uma interação entre os membros não NPCs, um deles interpretando o personagem NPC.

Na prisão não devem ocorrer mortes, diferente em uma tortura que, apesar de tentar ser evitado, pode ocorrer uma morte ou outra.
Diretores
Diretores
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair
Mensagens : 54
Pontos : 122
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 32
Localização : U.M.B.R.A.E

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos