Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha : Hyung Seung (Anjo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha : Hyung Seung (Anjo) Empty Ficha : Hyung Seung (Anjo)

Mensagem por Hyun Seung Lee Kiwang Dom maio 20, 2012 7:43 am

Ficha : Hyung Seung (Anjo) Jang_Hyun_Seung3
Nome: Hyun Seung Lee Kiwang
Idade: 20
Idade Aparente:16
Personalidade: Apesar de sua aparência de menino bom e fofinho , Hyun Seung tem uma alma dividida, apesar de um bom coração e vontade de ajudar as pessoas , o lado mal que habita em seu corpo toma sua personalidade , " as trevas" , o significado para o seu poder sombrio,é garantida o seu bom humor e bondade até que alguém mecha com ele, ele não é do tipo "protetor" que se algum humano grita socorro ele vai correndo ajudar , mas por ter um bom coração ele o faz sem exitar .
Capacidades:
Conhecimento - Medicina
Artes Marciais - Kung Fu
Armas Branca - Chicotes e Correntes
Raça: Hashmalins
Profissão: Carreira Médica
Localidade: EUA - Nova York
Apartamento: Sim
História do Personagem:

Hyun Seung foi criado para deter as trevas , acabar com elas , talvez seja por isso que ele usa as trevas contra as trevas , logo antes de descer dos céus e vir para a terra , a missão foi dada para todos os anjos , defender e proteger os humanos , o amor incondicional de Deus com eles, Hyun Seung não questionou nada , no fundo, bem no fundo , sentiu um pequeno ciume , mas isso não abalou seu pensamento , sabia qual era o seu dever e iria cumprir. Logo quando chegou na terra , nas ruas onde andava chamava atenção , sua aparência doce e angelical , olhos que brilhavam como as estrelas , encantavam as mocinhas que trocavam olhares, porém Hyun nunca se importou com isso , o dever dele era proteger... Certo dia ,lá estava ele , andando tranquilamente pelas ruas escuras de Nova York à procura de algo " mau " , pode parecer estranho , mas as trevas alimentam os poderes de Hyun e a sua vontade de destruir , sua bondade é o que , por muitas vezes , o impede de tomar atitudes egoístas , ele sentiu a presença do sentimento maldoso , das trevas em umas das ruas, até que ele escuta gritos de uma mulher , as asas claras e brilhosas de Hyun Seung se abrem no escuro , ele sobe no alto de algum dos prédios, se escondendo nas sombras para que ninguém pudesse vê-lo , olhando que um monstro estranho estava prestes a atacar uma jovem mulher que estava desesperada, até que em fração de segundos , um jovem belo , forte, surge entre as sombras, saindo rapidamente do meu lado , talvez não tenha percebido a minha presenta, ele saltou em direção ao monstro, um chute forte fez com que o monstro voasse para a parede, o impacto foi muito forte, antes de colocar os pés no chão, o jovem já sacava uma pistola e tenta atirar no monstro,mas o monstro é rápido , antes que o jovem atirasse ele já tinha movido em contra - ataque , antes que percebesse o monstro ataca o jovem, que recebe o golpe com um ataque fortíssimo, com o impacto ele desmaiou , parecia algum tipo de agente , o monstro foi em direção da moça , acabou machucando -a , não entendi porque ainda não tinha movido um dedo para ajudá-la ,meu lado bom dizia que sim e o lado mau dizia que não , vendo a garota ferida resolvi protegê-la , entre as sombras, eu me aproximava deles, não tinham notado a minha presença , até que a sensação de morte ,trevas e medo tomasse conta da jovem e do monstro , meu poder começava a aumentar a cada segundo, queria que a força das trevas tomasse conta do sentimento do monstro , mas vi que a moça estava ficando atormentada, rapidamente eu dou um golpe leve em seu pescoço ,para que ela desacordada ,não pudesse ver mais nada , faço com que minhas asas batam e o monstro sinta com quem ele está prestes à lutar ... O combate não foi muito longo, eu ainda estava um pouco fraco pois não tinha um treinamento duro , e não tive contato com outros anjos na terra, porém eu consegui matar o monstro, foi um pouco difícil já que era meu primeiro confronto na terra . O jovem " agente " estava acordando aos poucos, escondi minhas asas e fui me aproximando até que ele estivesse lúcido, ele me contou que era agente de uma organização secreta e aquele monstro estava atacando as mulheres daquela região , agradeceu a minha ajuda e se despediu , não era de muito papo , jovem como eu , porém um pouco arrogante , foi embora rapidamente , vendo a garota ferida, senti a necessidade de cuidá-la , daí o desejo de tornar-se um médico veio em meu coração , fui estudar para que se tornasse um bom médico e continuo protegendo os humanos filhos de Deus para que nada ocorra errado .
Anjos
Anjos
Hyun Seung Lee Kiwang
Hyun Seung Lee Kiwang
Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 19/05/2012

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha : Hyung Seung (Anjo) Empty Re: Ficha : Hyung Seung (Anjo)

Mensagem por Alexia Sinclair Dom maio 20, 2012 9:48 am

FICHA AVALIADA


Sua ficha contempla os requisitos pedidos para se realizar uma ficha, porém não posso deixar de acrescentar que foi minimamente respondidos. Como sugestão - não como regra - aconselho a deixar mais claro onde um requisito acaba e outro começa (no caso, a História do Personagem e o Teste de Batalha, que é ajudando ou não um agente). Mesmo que fique em um texto único, o desenrolar fica mais claro e organizado.

Sobre as capacidades, elas só são dadas inicialmente caso contenha na história uma explicação ou um porquê de se ter esses conhecimentos. Alguns estão caindo nesse erro também, como o outro anjo cuja capacidade só validei uma das que ele requisitou. Portanto, como em sua história não mostra nenhum estudo ou treino ou coisa similar referente as suas capacidades que coloca na ficha, nenhuma delas será validada.


Arma: Adaga Meia-Lua. Uma adaga com lâmina curvada, aparentemente similar a aparência da lua quando está está minguante ou crescente.
Diretores
Diretores
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair
Mensagens : 54
Pontos : 122
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 32
Localização : U.M.B.R.A.E

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha : Hyung Seung (Anjo) Empty Re: Ficha : Hyung Seung (Anjo)

Mensagem por Hyun Seung Lee Kiwang Dom maio 20, 2012 10:22 am

É que eu não sabia muito bem, cheguei no Rpg agora e ainda estou me adaptando... Posso ganhar essas habilidades no campo de treino? ou estudando? e como posso obter o emprego ?
Anjos
Anjos
Hyun Seung Lee Kiwang
Hyun Seung Lee Kiwang
Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 19/05/2012

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha : Hyung Seung (Anjo) Empty Re: Ficha : Hyung Seung (Anjo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos