Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pierre Chevalier Fontaine (125)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pierre Chevalier Fontaine (125) Empty Pierre Chevalier Fontaine (125)

Mensagem por Pierre C. Fontaine Ter Jun 05, 2012 8:05 pm

Nome Completo: Pierre Chevalier Fontaine.

Idade:17.

Personalidade: Pierre é um garoto gentil. Às vezes o fato de ter muito dinheiro o torna metido. Ele é bastante orgulhoso e, na maioria das vezes, tal coisa o faz agir de forma estúpida e infantil sem pensar nas consequências. Apesar disso, quase sempre ele tenta ser o mais gentil possível.

Poder:
Manipulação de Energia Eólica - Habilidade de manipular a energia das tempestades, tormentas e ventos, controlando a força dos fenômenos atmosféricos relativos ao ar.

Número: 125.

História do Personagem:
A família Fontaine era uma das mais ricas de toda França. Muitas vezes Pierre se gabava por isso e, no final, sempre acabava sendo repreendido por sua mãe. Ela era meiga, gentil e humilde, mas o garoto não dava muita atenção aos sermões de sua mãe, sempre quando ela ficava falando sobre isso ele só escutava “bla, bla, bla, bla” e isso deixava sua mãe bastante estressada. Pierre morava em uma grande mansão, ela era luxuosa e tinha de tudo. Sala de jogos, piscinas; todo o tipo de coisas que se podia imaginar. Seu pai gostava de se aproveitar do dinheiro e sempre fazia isso das formas mais caras possíveis. Ele era dono de uma das empresas mais famosas da França. A mãe de Pierre sempre ralhava com seu pai da mesma forma que fazia com o filho, ela não conseguia entender para que meu pai sempre queria tanto luxo, tanto dinheiro. E isso sempre acabava em uma briga feia, pois seu pai não queria saber de outra coisa a não ser dinheiro.

• França, Paris
• 01:23 da manhã.
• 27 de Janeiro, 2018.

Pierre acordou com um barulho estranho, ele olhava para o lado sonolento quando ouviu novamente o barulho, reconhecendo-o; eram tiros. O garoto levantou-se rapidamente com uma expressão aterrorizada no rosto, ele foi em direção à porta e, no momento que ia abri-la a mesma foi escancarada. Sua mãe entrou no quarto, ela estava pálida, parecia um fantasma. Levando o dedo aos lábios ela fez sinal para que ele ficasse em silêncio sem fazer barulho algum, e Pierre assentiu com a cabeça fazendo o que a mãe havia mandado. A mulher fez sinal para ele a seguir e eles começaram a andar pelos corredores da enorme mansão enquanto o barulho de tiros ainda percorria por todo o local. Ambos ofegavam pela correria, a mãe do garoto guiava-o para a porta dos fundos enquanto seu rosto expressava apenas uma coisa; medo. Assim que eles alcançaram a porta dos fundos um dos seguranças de seu pai apareceu e os levou para um carro que estava estacionado um pouco a frente de onde estavam. O carro começou a andar assim que eles entraram, Pierre olhou para trás enquanto via a mansão e ouvia o barulho dos tiros que, aos poucos, foi começando a diminuir até não existir mais. O garoto ainda estava bastante assustado e quando olhou para a mãe a mesma abraçou-o chorando. Pela expressão no rosto de Pierre a mãe começou a falar enquanto o seu corpo todo tremia.

▬ Como você acha que seu pai conseguiu todo aquele dinheiro em apenas um ano? Ele pegou uma alta quantia com alguns homens e os juros foram aumentando e aumentando até que se tornou uma enorme divida que, nem usando todo o nosso dinheiro, poderíamos pagar. Era por isso que eu sempre ralhava com seu pai para não se gabar com todo aquele dinheiro, pois um dia eu sabia que eles iriam querer pegar de volta. Precisamos sair do país, agora. E não se preocupe com seu pai, ele sabe se cuidar.

Pierre olhou-a surpreso, era muita coisa para o garoto assimilar em tão pouco tempo. Em pouco tempo chegaram ao aeroporto, rapidamente ambos desceram do carro e deram de cara com o pai de Pierre. A mãe do garoto olhou para o marido e parecia que ia explodir de raiva e xinga-lo de todos os nomes possíveis, mas ela se contentou apenas a olha-lo com desgosto. A mulher puxou o filho indo em direção ao avião, enquanto o homem os acompanhou entregando uma passagem para cada e em poucos minutos eles estavam dentro do avião indo para Nova York. A viagem foi tranquila e calma, mas Pierre não podia dizer o mesmo sobre seus sonhos. Sempre que o garoto fechava os olhos tentando dormir um pesadelo chegava para atormenta-lo o que resultou em uma noite inteira sem dormir. Ele ainda estava em choque, estava saindo do país, abandonando seus amigos e sua vida e isso tudo havia acontecido em menos de uma hora. Pierre sabia de quem era a culpa de tudo isso, ele se recusava a encarar seu pai, o garoto sentia um misto de raiva e decepção.

• EUA, New York
• 09:35 da manhã.
• 28 de Janeiro, 2018.

Após algumas horas o avião pousou enquanto Pierre agradecia por finalmente terem chegado. Acompanhou seus pais e saiu do avião, ele pôde ver que já era manhã o que significava uma coisa; era seu aniversário, hoje ele estava fazendo 17 anos. Mas não parecia que era seu aniversário com tudo aquilo acontecendo. Eles pegaram um taxi e foram para um hotel onde o pai de Pierre os hospedou, assim que entraram no quarto o garoto se sentou na cama enquanto observava sua mãe começar a gritar com seu pai. Pelo pouco que Pierre conseguiu entender seu pai havia pegado grande parte da fortuna deles e havia trazido para Nova York, ou seja, os homens iriam segui-los para reaver seu dinheiro. Eles não tiveram tempo nem de pensar quando a porta foi escancarada; eram os homens. Sem esperar para negociar ou fazer alguma coisa, um dos homens atirou, o tiro acertou a mãe de Pierre direto no coração, a mulher caiu e quando tocou no chão já estava morta. A raiva começava a invadir o corpo do garoto, lágrimas se originavam e começavam a descer pelo seu rosto, e no mesmo instante uma ventania começou a se originar no meio do quarto e cada vez ia ficando mais forte. Os homens olhavam assustados para Pierre, mas antes que pudessem fazer algo foram jogados para trás pela repentina ventania. O garoto olhava de um lado para o outro assustado, ele precisava sair daquele local, agora. E foi isso que fez, o garoto começou a correr, ele não sabia para onde ir, não sabia se isso era um pesadelo. A única coisa que ele sabia era uma coisa; a culpa era de seu pai. O garoto esbarrou em algo e uma mãe aparou-o evitando que ele caísse. Ele olhou para a pessoa e a mesma exibia um sorriso gentil, a mulher ficou defronte a ele.

▬ Impressionante o que você fez lá dentro, menino. Venha comigo, eu vou leva-lo a um lugar que poderá se ajustar.

Pierre não sabia, mas estava sendo levado para a U.M.B.R.A.E, e lá permaneceria por um longo tempo, mas qualquer coisa era melhor do que voltar a viver com seu pai. A mulher o levou à organização e lá ele começou a viver uma nova vida.
Novatos
Novatos
Pierre C. Fontaine
Pierre C. Fontaine
Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Pierre Chevalier Fontaine (125) Empty Re: Pierre Chevalier Fontaine (125)

Mensagem por Carolyn von Mühlen Qua Jun 06, 2012 1:23 pm




Ficha Aprovada

Avaliação: A ficha poderia ter sido melhor, com mais descrições e mais interessante. Mas vou ignorar o fato de você ser dominado pela preguiça. u_u Está boa o suficiente para eu aceitar.

Poder: Manipulação de Energia Eólica

Nível 1: Aerocinese IPode controlar pequenas proporções do ar já existente, podendo mover duas pessoas no máximo, se tentar elevar-se a isso, corre risco de perder grande quantidade de HP e MP.

Item: Adagas EólicasDuas adagas com lâminas de prata inquebráveis que têm a capacidade de absorver o poder dos ventos e quando atirada contra alguém possui uma alta velocidade – sendo quase impossível vê-las – e podendo fazer um corte profundo e difícil de cicatrizar. Muito útil contra lobisomens.


Imagem das adagas:


Aguardando Atualização
Ceifadores
Ceifadores
Carolyn von Mühlen
Carolyn von Mühlen
Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 32

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos