Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roxanne Ferrington [Bruxas]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Roxanne Ferrington [Bruxas] Empty Roxanne Ferrington [Bruxas]

Mensagem por Roxanne Ferrington Ter Dez 04, 2012 3:32 pm



Make Me Wanna Die




Nome:Roxanne Donnavan Ferrington.
Idade:23 anos.
Idade Aparente:19 anos.
Personalidade:Para os outros,Roxanne é sensível, insegura e vive no meio de questionamentos existenciais. Mas a sua sensibilidade e insegurança não fazem dela uma pessoa que quer agradar a qualquer custo, pois a garota é antes de tudo, muito sincera e, se muitas vezes parece encantada com algo, é porque realmente está encantada. Muitas vezes seu temperamento abrangente torna-se incontrolável. Não confunda com bipolaridade,pois como todo ser humano, a morena têm seus momentos de melancólia e euforia. Mors não faz guerras, não critica gratuitamente e respeita a todos, mas sabe o que gosta e o que não gosta. Isso basta. Ela não cobra, não aceita cobranças e vai vivendo da melhor forma que pode.

Entretanto,a própria garota é uma contradição constante. Ao mesmo tempo que é festeira, engraçada e bagunçeira, ela é fechada, sarcástica e arrogante. Ao mesmo tempo que tem a coragem de um leão para fazer qualquer coisa, é covarde o suficiente para matar um inocente. Não confunda a dualidade da personalidade de Roxanne, no entanto, com bipolaridade. Seu humor não muda facilmente, pelo contrário. Ela apenas consegue, de maneira estranha, ser coisas opostas ao mesmo tempo. Roxanne pode ser uma jovem inocente e irresponsável (ok, ok, não tão inocente), uma irmã e amiga protetora ou uma heroína sábia. Tudo vai depender de seus objetivos e do que ela vai ganhar com isso. De maneira geral, é fechada com relação a outras pessoas, e por mais que faça parecer que confia plenamente em você, a possibilidade mais provável é que ela esteja escondendo algo e te usando para alguma coisa.

Roxanne é o tipo de garota que te deixa louco com apenas um olhar. Seus cabelos são castanhos bem escuro,quase pretos. Tem olhos claros esverdeados hipnotizantes. Tem uma pele perfeita, com um tom de branco quase translúcido. Algumas sardas no rosto, deixam sua aparência entre divertida, e inocente. Uma lolita.

Raça: Bruxa.
Profissão: Emprego Ilegal.
Localidade: Nova York.
Apartamento: Sim.
História do Personagem:
Roxanne Donnavan nasceu em São Francisco,há exatos 23 anos atrás. Desde cedo, teve tudo o que desejava de sua mãe. A atitude de Katherine Donnavan de manter total atenção e dedicação direcionadas à garota foi considerado normal,até porque Rox não teve irmãos e sua única companhia se resumia aos presentes e mimos que ganhava de sua progenitora.Entretanto,ela sabia que essa era um forma que sua mãe achara para dar fim sobre quem era o pai da garota, ou onde ele estava. Quando sua mãe morreu em um misterioso incêndio na casa onde morava na cidade, a morena de expressivos olhos claros teve uma nova base materna quando foi adotada por Sarah Ferrington,indo morar com a mesma em Nova York.

Apesar da aparência delicada,a garota que costantemente usava os furtos para conseguir seus objetos de consumo, acabou por se envolver no mundo ilícito. Seus avós maternos - Gênova e Arthur Ferrington- preocupavam-se com o sumiço dela.No momento em que sua mãe adotiva veio a falecer, os problemas se intensificaram e, a mando de seus avós, ela foi internada em clínicas psiquiátricas. Sua última fulga porém, não foi tão bem planejada e por conta do trauma que sofrera,suas lembranças tornaram-se vagas, o que intensificou sua crise de personalidade.

Uma pequena narração de você matando, ou ajudando um agente da U.M.B.R.A.E:
O por do sol estendia-se sobre Nova York,colorindo o céu em tons alaranjados. Uma garota caminhava pela cidade, cobrindo seu rosto com um capuz escuro, deixando apenas seus longos cabelos negros à mostra. Com alguns trocados nos bolsos,a garota entrou em uma cafeteria,pedindo apenas um expresso para viagem. Ao fundo, o Central Park iluminava-se com as luzes da Grande Apple. Rox surpreendeu-se ao notar que já se encontrava ali, em um de seus lugares preferidos. Após ser atendida,ela deixou algumas notas no balcão,saindo do estabelecimento. Imaginou como seria no dia seguinte, quando precisaria roubar para conseguir o que queria. Um sorriso apareceu em seus lábios ao pensar na ideia. Embora fosse uma atitude perigosa, ela gostava da adrenalina que os furtos proporcionavam.

Sua linha de pensamentos quebrou-se quando ela notou algo no instante em que passava por uma viela. Seu primeiro instinto foi correr, sair dali enquanto sentia que algo estava fora do comum. Ignorando pela primeira vez aquele pensamento, ela jogou o copo de café no lixo e passou a rumar tranquilamente na direção da pequena rua sem saída. Foi quando sentiu mãos a agarrando no meio da escuridão. Ela queria usar a necrose contra eles,entretanto,foi silenciada quando sentiu um algo sendo pressionado fortemente contra suas narinas. Seu corpo foi ficando pesado e a morena fechou os olhos contra sua vontade,parando de se debater ao ver-se em situação igual a quando estava a viver em clínicas psiquiátricas. (...) Acordara em um lugar desconhecido. Luzes ofuscavam sua visão e descobrir onde estava tornou-se mais difícil. Novamente, Roxanne pensou em fugir dali,contudo, seu corpo ainda estava sobre o efeito do éter. Um grito foi abafado quando sentiu algo perfurar em seu braço.Sua pele passou a formigar,seguida de dores em várias partes de seu corpo.

O que quer que tivesse tomado,estava fazendo efeito. A garota tentou soltar-se do que a prendia, achar um modo de escapar dali porém quanto mais se movimentava,mais a dor ficava insuportável.Por fim,quando o ápice da dor chegou ao seu limite,não teve mais forças para continuar acordada,lutando. Seus olhos fecharam-se e o corpo cessou os movimentos."

As luzes e formas apareceram em um rompante, causando uma sensação de mal-estar na garota. Por um momento, temeu que ainda estivesse sob as luzes fortes. Porém, notou que o ambiente era diferente. O lugar era iluminado harmoniosamente, de modo que as luzes refletissem os objetos e pessoas que ali estavam. Por mais que sua vista estivesse um pouco turva e o efeito dopante não estivesse passando por completo, ela suspirou. A última coisa que se lembrava, porém, era do som de sirenes tocando. Aquele fora o primeiro sinal de que as coisas estavam indo de mal a pior no instante que a garota despertava. Por fim, ela não pôde evitar notar os corpos de sua mãe e irmão ensanguentados e sem vida. Logo que conseguiu livrar-se da luz, a única coisa que fez foi sair daquele local o mais rápido possível e correr, como se sua vida dependesse daquilo, o que não era mentira. Seus olhos deram uma última olhada para trás, percebendo que só estava a alguns metros de distância da fábrica de sua família. Não poderia mais voltar atrás, a tragédia já estava feita.

Informação Adcional ~ Transformações:
Transformação consciente: Gato castanho de olhos bicolores.
Transformação descontrolada: Criança (10 anos ) : ocorre entre a lua nova e minguante.
Corvo: ocorre entre a lua cheia e crescente.






Template feito por Zafrina - TPO
Indefinidos
Indefinidos
Roxanne Ferrington
Roxanne Ferrington
Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 03/12/2012

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Roxanne Ferrington [Bruxas] Empty Re: Roxanne Ferrington [Bruxas]

Mensagem por Aylla Kyanna Ter Dez 04, 2012 8:40 pm

Ficha Aprovada
Indefinidos
Indefinidos
Aylla Kyanna
Aylla Kyanna
Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 28/11/2012

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos