Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demônios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Demônios Empty Demônios

Mensagem por Zero Sex Dez 26, 2014 4:47 am



os demônios

Características

Um demônio, ou ainda, daimon ou daemon é originalmente um tipo de ser que a muito se distanciou, mesmo que ainda se assemelhe, aos gênios da mitologia árabe, pois ao longo dos anos a sua descrição mudou, e segundo a maior parte das religiões, que dividem-se no mundo de forma maniqueista, como judaico-cristão, é um ser intermediário entre o homem e Deus. Tipicamente descritos como um espírito do Mal, embora originalmente a palavra demônio, criada pelos gregos, signifique a voz interior, ou o deus que vive dentro de nós e nos aconselha, mas também pode ser a fonte de ódio.

São espíritos da crença cristã, não havendo similar em religiões pagãs - existem em todas as formas e tamanhos e quase sempre querem fazer alguma coisa ruim.

Não importa na religião ou crença que apareça, todos sabem que os demônios são a pior estirpe que se pode encontrar, seres de puro mal e corrupção que fazem de tudo em troca de diversão, prazer e poder.

Quando no Sheol (Inferno), os demônios costumam possuir características não-humanas e formas bizarras; alguns mantêm determinados traços nos corpos humanos que abrigam – cujos tiveram suas almas extirpadas da Haled (Terra) para o Sheol sem que houvesse um caminho de volta.

Exclusividades da Raça


Conseguem ver facilmente a índole de alguém, sabendo para qual pecado a pessoa é mais suscetível a praticar. Além de, é claro, possuírem uma aura mais sombria e sedutora.

Suas asas – geralmente negras e similares à de morcegos, mas podem possuir diferentes formatos e cores em tons escuros diferentes – possuem a capacidade de "esconder-se". Elas entram no plano espiritual impedindo humanos e monstros de as verem caso o anjo não deseje, com exceção de seres com forte carga espiritual (pessoas com relação à alma, que veem coisas e afins), anjos e outros demônios.

As Castas Infernais

Dados baseados no escritor Eduardo Spohr, autor dos livros "A batalha do apocalipse" e "Filhos do Éden".

Satanis (os Aristocratas): A Maioria dos Satanis eram Serafins e Elohim. Quando Lúcifer e os seus lacaios chegaram ao Inferno, havia uma necessidade de criar uma casta que organizasse as funções. Os Satanis são os burocratas, diplomatas, aqueles que cuidam de toda a parte burocrática do Inferno. São como os Serafins no Reino dos Céus. Os Satanis costumam assumir o controle da situação e gostam de comandar. Lúcifer confia mais funções importantes a eles do que qualquer outra casta. Todos eles preferem ocupar profissões de controle, como donos de empresas ou seus conselheiros. Os Satanis nutrem grande empatia pelos Beliais e Succubi, que tem um senso de organização, porém não costumam se associar com os Malikis ou Baal, devido à natureza caótica destes. Eles dominam as trevas.

Malikis: A maioria dos Querubins que entraram na frente de batalha durante a guerra contra Miguel tornaram-se Malikis. Alguns dizem que exatamente pelo fato dos Querubins serem extremamente leais e ordeiros, aqueles que caíram, em uma tentativa de tornar-se o oposto do que foram, tornaram-se demônios caóticos e insanos.
Não costumam acatar ordens e é certo que apenas seguem as leis infernais pelo medo da punição. Retém uma inimizade particular com os Satanis e Beliais, que governam e controlam o Sheol (Inferno), enquanto costumas se associar com os Baal. Os Malikis não tem uma função de importância na Terra, assim como os Beliais, as Succubi e os Daimonium, na verdade, eles constituem, assim como os Querubins no Paraíso, o exército de Lúcifer, os temíveis guardiões do Inferno.

Succubus/Inccubus (os Sedutores): As Succubus e Inccubus representam a casta de demônios mais nova, criada por Lúcifer ao cair no Sheol. Nenhum Succubus e Inccubus foram anjos, exceto os Príncipes da casta: Maru e Haru. Quando Lúcifer chegou ao Inferno, sentiu necessidade de se igualar a Deus, que criou os anjos. Assim, Lúcifer, usou a essência de Maru e Haru e criou a casta de demônios de aparência extraordinária, tão belos quanto qualquer anjo. Mas Lúcifer não pode criar uma raça de criaturas tão perfeita. Os Succubus e Inccubus necessitavam de se alimentar da força vital dos mortais.

Baal: Talvez a casta mais manipuladora do Inferno seja realmente os Baal. Os Baal mais antigos, que fundaram a casta, os Anjos Caídos, eram em sua maioria pertencente a casta Hashmalim. Com a experiência que tinham adquirido na Gehenna, e pela sua participação em massa na Guerra do Céu - caíram mais Hashmalim que qualquer outra casta - Lúcifer criou um nível do Inferno especialmente para Baal, o Othris. Esta é uma terra de infinitas torturas, para onde vão as almas dos injustos após a morte - aquelas que não foram para a o primeiro nível. Este é o inferno dos mortais. Othris é considerada a Nova Gehenna, um lugar onde os injustos vão e os Baal o torturam por toda a eternidade.

Beliais: Os Beliais são conhecidos como os demônios negociadores. Talvez os Beliais sejam um dos grandes colaboradores para a aquisição de almas para o inferno. São mestres da negociação e do comércio e costumam efetuar mais pactos do que todas as outras castas juntas. A casta acompanhou o progresso do comércio e ajudou muitos burgueses a terem sucesso financeiro - embora o pagamento seja recompensador. Os Beliais mantém relações de amizade com todas as castas, algunas dizem
que todo demônio que se preze já comprou alguma alma de um Belial ou fez um contrato para que este lhe conseguisse uma determinada alma.

Daimonium: Esses malditos corruptores têm uma função muito importante: controlar corpos e ações humanas através da possessão. É claro que outras castas também podem possuir corpos humanos, mas os Daimonium fazem isto de forma invejável. A sua especialidade é atuar na Terra infernizando a vida dos mortais e levando-os a cometer atos que os levem à Condenação. Muitos Daimonium que infernizam vidas e casas, são confundidos com fantasmas ou espíritos maus.

As castas citadas não são hierarquias, são apenas castas que diferenciam as "tarefas" e papéis de cada demônio no Sheol, no inferno. Há apenas um líder dos demônios, que é Demetrius H. von Lichie, fora ele não há outro. Além dos citados há outra casta, que seriam os Zanathus, que dominam basicamente os quatro elementos, mas assim como os Ishins no caso dos anjos, esta classe fora "anulada", tendo em vista que seria OP de mais para o RPG.



Superiores
Superiores
Zero
Zero
Mensagens : 129
Pontos : 303
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 29

Ficha Técnica
Poderes:

https://umbrae.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos