Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto 05 - Jaden Ortius e Zenion Frederick LeFrev

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quarto 05 - Jaden Ortius e Zenion Frederick LeFrev Empty Quarto 05 - Jaden Ortius e Zenion Frederick LeFrev

Mensagem por Zero Qua Nov 23, 2011 4:05 pm

O quarto do lado de fora é apenas uma porta de ferro com o número 05 em preto em frete à porta, ao passar por ela se encontra o dormitório, um lugar simples só que muito espaçoso, as paredes do lugar vão do chão até a metade da parede feitas de madeira e do fim da parte de madeira ao teto a parede é totalmente branca.
No local se encontra duas camas bem arrumadas e até mesmo confortáveis com lençóis brancos, dois cobertores grosso e um travesseiro sendo todos os itens de cor branca. Há uma mesinha de cabeceira dos dois lados das camas e dois armários. Existe um abajur em cada mesa de cabeceira e dentro do armário há dois uniformes da U.M.B.R.A.E, além do broche de corvo com o emblema com a letra U, que era o simbolo da organização.
No fundo do dormitório se encontra uma porta que dá no banheiro do lugar.
Superiores
Superiores
Zero
Zero
Mensagens : 129
Pontos : 303
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 29

Ficha Técnica
Poderes:

https://umbrae.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 05 - Jaden Ortius e Zenion Frederick LeFrev Empty Re: Quarto 05 - Jaden Ortius e Zenion Frederick LeFrev

Mensagem por Jaden S. Ortius Sex Jan 20, 2012 3:55 pm

O começo de um mistério...

Deitado sobre o grosso e frio cobertor de minha cama, estava eu. O tédio havia me consumido e nem mesmo o sono parecia querer me consolar. O fim. Essas duas curtas palavras pareciam descrever exatamente o que eu estava sentindo. Não havia um minuto sequer que eu não me perguntasse sobre o que seria da minha vida a partir dali, se eu viveria tempo o suficiente para ver as pessoas la fora. A monotonia parecia estar me prensando, tirando minhas forças e inibindo meus movimentos e reflexos. Junto forças o suficiente para me levantar e sentar a base do móvel. A luminária estava ligada, emanando uma forte luz de coloração amarela que quase me cegara mais cedo. Levo meus olhos ao chão, arriscando uma rápida olhada ao redor para me averiguar se não houvera um canto que eu não vasculha-se, a procura de uma fresta que me possibilita-se de contemplar ao menos, um pequeno fio de luz solar. Falho. A organização que me "acolhera" se preveniu fortemente de qualquer possível fuga daquele quarto ou aquela prisão ou qualquer diabo que aquele espaçoso e desconfortante quarto poderia ser.

Me surpreendo ao ver uma pequena placa presa a porta. Aquilo estivera ali desde a minha chegada? Ou simplesmente eu havia ignorado sua presença? Não sabia. Era algo novo para mim. Levanto-me rapidamente e quase caio. Tanto tempo deitado havia me deixado atordoado e uma rápida movimentação não fora uma boa idéia. Apoio-me na mesinha de cabeceira que servira de base para sustentar a luminária e mais uma vez encontro algo que eu não percebera. Um broche. Era delicado a sua maneira e parecia ter sido escupido a mão, uma lembrança de meus carcereiros possivelmente. Ponho o objeto sobre a superfície da mesinha outra vez e tento mais uma vez chegar a placa pendurada sobre as "costas" da porta. Apesar de estar com a visão um tanto embaçada por causa da tontura, tenho sucesso em minha façanha e então ponho-me a ler o que a placa indicava. Era uma relatório impresso com algumas informações básicas sobre mim e ... Zenion Frederick Lefrev?

- Wow! Quem é esse? - Exclamava surpreso.

Arrisco ler um pouco mais sobre o alguém que fora citado ali. Idade, Tipo Sanguíneo, Tamanho, Cor dos olhos. Tudo estava ali, porém nada que eu pudesse usar para identificar o sujeito em questão. Então na ultima linha, encontro algo curioso.

- Habilidade Mutacional. - Eu repetia.

O garoto assim como eu parecia ter alguma habilidade, porém era capaz de absorver e influenciar na aura emocional alheia. Volto a cama e sento. Não sabia do que aquilo se tratava, mas algo me dizia que logo logo eu encontraria com aquele desconhecido.
Novatos
Novatos
Jaden S. Ortius
Jaden S. Ortius
Mensagens : 2
Pontos : 5
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 05 - Jaden Ortius e Zenion Frederick LeFrev Empty Re: Quarto 05 - Jaden Ortius e Zenion Frederick LeFrev

Mensagem por Zenion Frederick LeFrev Sex Fev 03, 2012 10:53 am

O Dormitório
Carregava minhas malas em mãos, não estava feliz, acho que nunca me contentaria com algo. Trajava um terno preto, pois tinha acabado de chegar do enterro dos meus pais. Tinha herdado todas as terras, dinheiro, mas mesmo assim nada me importava, tudo parecia ser superficial.
Não tinha pegado muitas roupas, pois a pressa não deixou, um agente especial ficava me puxando para o meu dormitório, que vontade de cortar a garganta dele, apertei firmemente minha katana, quase o degolei quando o mesmo me olhou de lado.
Teria um companheiro de quarto, não era nada confortante saber que teria que conviver com um idiota qualquer, ainda nem o conhecia, mas tentaria deixar bem claro, que não sou amigo, muito menos um dia serei. Se ele não entender, que pena, a morte o0 aguarda. Não tenho paciência com as pessoas, desisti delas há tempos, mas então por que eu aceitei entrar nesta organização? Será que tinha um lado bom em mim? Certos pensamentos inúteis me incomodavam, abri a porta de meu novo “lar”. Ao adentrar, percebo que tinha um garoto deitado, parecia estar descansando, mas não falei com ele, apenas o fitei, confesso que queria saber qual era a habilidade dele, mas não disse absolutamente nada.
Coloquei as minhas coisas em minha cama, tinha que colocar meu uniforme, com calma arranquei meu traje social, até ficar com roupas intimas, rapidamente coloquei meu uniforme da U.M.B.R.A.E., não gostei de nada do meu dormitório, tudo me incomodava, as paredes, o garoto esquisito, o silêncio era a única coisa que me confortava.
Aquele moleque acabaria falando comigo, talvez arrancasse a cabeça dele, ou apenas o ignoraria. Dependeria do meu humor, peguei um livro qualquer de minha mal. Pulei na cama, comecei a ler, percebo que ele iria falar alguma coisa, então com um suspiro acabei dizendo:
Não fale comigo, não quero saber de tua vida, não quero te contar nada, então se quer acordar a cada dia neste mundo, não me incomode, não me dirija palavra alguma. Voltei a fitar meu livro, se o garoto falasse comigo, o deixaria com uma leve depressão, depois o resto ele mesmo faria.
Agentes
Agentes
Zenion Frederick LeFrev
Zenion Frederick LeFrev
Mensagens : 7
Pontos : 2
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29
Localização : U.M.B.R.A.E.

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 05 - Jaden Ortius e Zenion Frederick LeFrev Empty Re: Quarto 05 - Jaden Ortius e Zenion Frederick LeFrev

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos