Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto 02 - James N. Theroux e Gregorion Hay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quarto 02 - James N. Theroux e Gregorion Hay Empty Quarto 02 - James N. Theroux e Gregorion Hay

Mensagem por Zero Sex Nov 18, 2011 6:31 pm

O quarto do lado de fora é apenas uma porta de ferro com o número 02 em preto em frete à porta, ao passar por ela se encontra o dormitório, um lugar simples só que muito espaçoso, as paredes do lugar vão do chão até a metade da parede feitas de madeira e do fim da parte de madeira ao teto a parede é totalmente branca.
No local se encontra duas camas bem arrumadas e até mesmo confortáveis com lençóis brancos, dois cobertores grosso e um travesseiro sendo todos os itens de cor branca. Há uma mesinha de cabeceira dos dois lados das camas e dois armários. Existe um abajur em cada mesa de cabeceira e dentro do armário há dois uniformes da U.M.B.R.A.E, além do broche de corvo com o emblema com a letra U, que era o simbolo da organização.
No fundo do dormitório se encontra uma porta que dá no banheiro do lugar.


Última edição por Zero em Sex Nov 18, 2011 7:37 pm, editado 1 vez(es)
Superiores
Superiores
Zero
Zero
Mensagens : 129
Pontos : 303
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 29

Ficha Técnica
Poderes:

https://umbrae.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 02 - James N. Theroux e Gregorion Hay Empty Re: Quarto 02 - James N. Theroux e Gregorion Hay

Mensagem por Gregorion Hay Sex Nov 18, 2011 6:54 pm

Quando designaram James como seu parceiro, Gregorion ficou primeiramente confuso, pois não sabia quem era James e nem sabia o que ele fazia ou como era, enfim, eram desconhecidos um do outro. Gregorion entrou em seu dormitório e viu as duas camas, a decoração e tudo mais. Ou seja, nada. O quarto era o simples do simples, era identicos aos quartos onde pessoas loucas eram deixadas e esquecidas, assim como nos filmes. Greg andou pelo quarto, um tanto quanto confuso, e começou a abrir os armários. Todas as roupas iguais. Tudo era igual, simples e enlouquecedor naquela organização. A loucura de Greg estava se elevando cada vez mais com o tempo e, quando entrou naquele quarto, sua loucura dobrou de tamanho. No entanto, Greg não ficou muito no quarto. Quando notou a porta aberta, o jovem foi em sua direção, para sair do sufoco e daquele lugar maléfico.
Agentes
Agentes
Gregorion Hay
Gregorion Hay
Mensagens : 1
Pontos : -7
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 29

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 02 - James N. Theroux e Gregorion Hay Empty Re: Quarto 02 - James N. Theroux e Gregorion Hay

Mensagem por James N. Theroux Sáb Nov 19, 2011 10:02 pm

Novo... Lar??

Post 01
Local: Dormitório

Olhei para o quarto. Era simples, mas com um certo padrão depressivo. Toda aquela claridade me incomodava. Franzi a testa. Dei uma olhada nos armários, aproveitando para guardar meus pertences ali: camisetas pretas, jeans, um par de coturnos pretos, meu notebook e meu material de estudo (um caderno, dois livros e um estojo). Sentei na cama, analisando com o tato o conforto que aquilo podia me proporcionar. "Meu tato pode se acostumar com isso." pensei.
Aquele lugar tinha aquela aparência triste. Me deitei, tirando meus All Stars para não sujar os lençóis muito claros. Uma enxurrada de lembranças varreu minha mente. As lágrimas vieram à quando revivi, em devaneio, a morte de meus pais. Ainda chorando, adormeci ali mesmo. Troquei a realidade daquele lugar deprimente pelos sonhos tristes e pesadelos medonhos que possuía.
Novatos
Novatos
James N. Theroux
James N. Theroux
Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 02 - James N. Theroux e Gregorion Hay Empty Re: Quarto 02 - James N. Theroux e Gregorion Hay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos