Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto 06 - Zhoa Tyrell e Lean Hank

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quarto 06 - Zhoa Tyrell e Lean Hank Empty Quarto 06 - Zhoa Tyrell e Lean Hank

Mensagem por Zero Ter Jan 17, 2012 1:46 pm

O quarto do lado de fora é apenas uma porta de ferro com o número 06 em preto em frete à porta, ao passar por ela se encontra o dormitório, um lugar simples só que muito espaçoso, as paredes do lugar vão do chão até a metade da parede feitas de madeira e do fim da parte de madeira ao teto a parede é totalmente branca.
No local se encontra duas camas bem arrumadas e até mesmo confortáveis com lençóis brancos, dois cobertores grosso e um travesseiro sendo todos os itens de cor branca. Há uma mesinha de cabeceira dos dois lados das camas e dois armários. Existe um abajur em cada mesa de cabeceira e dentro do armário há dois uniformes da U.M.B.R.A.E, além do broche de corvo com o emblema com a letra U, que era o simbolo da organização.
No fundo do dormitório se encontra uma porta que dá no banheiro do lugar.
Superiores
Superiores
Zero
Zero
Mensagens : 129
Pontos : 303
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 29

Ficha Técnica
Poderes:

https://umbrae.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 06 - Zhoa Tyrell e Lean Hank Empty Re: Quarto 06 - Zhoa Tyrell e Lean Hank

Mensagem por Zhoa Tyrell Sex Fev 03, 2012 1:38 pm


Shin Sekai...


Abriu os olhos antes da faca atingir seu olho esquerdo. Um pesadelo, semelhante à todos os outros dos dias anteriores. Zhoa estava cansado daquilo, sempre sonhava com o "implante de emergência", como chamava. Estava suado, sem camisa, vestindo somente a calça e a bota do uniforme que roubara antes de encontrar aquela criatura. Durante a luta, descobrira um dom, e logo após desmaiara. Do lado da cama em que se encontrava, estava a boina do uniforme e no chão, o casaco. Não sabia onde estava, mas agradeceu por não acordar no meio da rua, e sim em uma cama confortável.
Levantou-se de seu leito e caminhou até uma porta aberta no fundo do quarto. Um banheiro. Adentrou o local e olhou-se no espelho. Afastou os cabelos emaranhados do olho esquerdo e viu-a, pela primeira vez em meses: A cicatriz vertical da incisão que atravessava seu olho, feita por um cirurgião que o acolhera em seu hospital por algumas semanas, depois do acidente de carro que levou embora sua memória. Havia perdido um olho, e o médico fizera um transplante de córnea, devolvendo sua visão do lado esquerdo. Depois de recuperado, o garoto havia fugido do hospital, deixando de desmentir a história de que seus pais haviam viajado. Agora olhava para o trabalho feito pelo cirurgião, um olho verde, fazendo par com o lilás do olho direito. A cicatriz vertical já se encontrava esbranquiçada, não ficaria melhor que isso.
Pegou um punhado de água e levou ao rosto, levando embora todo o suor da noite anterior. Tocou a cicatriz e com uma última olhada no espelho, afastou-se. Já no quarto, percebeu que estava acompanhado: Um garoto com aproximadamente a sua idade se encontrava deitado na cama ao lado da sua, em estado profundo de sono. Respirava lentamente enquanto resmungava coisas que não era possível de se entender. Zhoa ignorou-o e caminhou até um armário perto de sua cama e o abriu, achando aquilo que procurava: Roupas novas. Parecia um uniforme, mas ainda assim era uma roupa. Despiu-se e vestiu aquele uniforme rapidamente, quando percebeu que havia um broche preso na roupa. Era um corvo de asas abertas, um símbolo talvez. Soltou-o do tecido e foi até a mesa de cabeceira, apanhando a boina que roubara antes de parar naquele lugar misterioso. Prendeu o corvo na lateral do chapéu e o vestiu, encaixando-o na cabeça de modo que cobriria a cicatriz vertical em seu olho esquerdo.
Sentou-se na cama novamente e entrelaçou os dedos, repousando o queixo nos punhos fechados. Observou o garoto dormindo, estudando uma forma de acordá-lo e enchê-lo de perguntas sobre aquele lugar...
Agentes
Agentes
Zhoa Tyrell
Zhoa Tyrell
Mensagens : 7
Pontos : 8
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 06 - Zhoa Tyrell e Lean Hank Empty Re: Quarto 06 - Zhoa Tyrell e Lean Hank

Mensagem por Lean Hank Sáb Fev 04, 2012 11:41 am

Cheguei ao quarto seguindo as instruções que um dos membros da organização. Ao entrar, notei que já havia um colega de quarto, devido ao chapéu deixado em cima de uma das camas. Fui até um dos armários e deixei minhas roupas, em seguida apoiei meu arco e minha aljava ao lado do armário.
Percebi então a pequena porta que levava ao banheiro do quarto, abri-a e observei o aposento. Como não havia muita coisa lá, voltei para guardar a única coisa que ainda estava comigo. Em cima da mesa de cabeceira coloquei um colar com um pingente de prata na forma de um falcão, o colar que minha mãe havia deixado comigo pouco antes de eu entrar para a organização. Sentei na cama e fiquei olhando para o colar e pensando quando iria poder vê-la de novo.Não havia muito mais o que fazer e eu estava cansado da viagem, então decidi ir dormir.

Tarde da noite, acordei com um barulho estranho, percebi que eram passos assim que a maçaneta da porta começou a girar. Já estava de olhos fechados quando a porta abriu e entrou um funcionário carregando um garoto que parecia ter a minha idade. Abri um pouco os olhos e me deparei com uma cicatriz no olho esquerdo do garoto. O garoto foi colocado na cama, ainda inconsciente e o funcionário saiu do quarto. Fiquei imaginando como ele havia conseguido aquela cicatriz. Quando adormeci novamente ainda pensava no que eu teria que enfrentar a partir de agora.
Agentes
Agentes
Lean Hank
Lean Hank
Mensagens : 7
Pontos : 3
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 29
Localização : Las Vegas

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 06 - Zhoa Tyrell e Lean Hank Empty Re: Quarto 06 - Zhoa Tyrell e Lean Hank

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos