Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Líderes das classes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Líderes das classes  Empty Líderes das classes

Mensagem por Audrey Callahari Qua Jan 18, 2012 5:03 pm


umbrae
OS LÍDERES


Bom, como o fórum foi aberto ao "público/player's" antes de estar completamente pronto, obviamente algumas outras pessoas foram selecionadas para auxiliarem no setor administrativo. Estas foram os superiores menores; Alexia Sinclair, Ketreen Lohan e Francis S. Lewis.
Por motivos que não precisam ser postados a todos, mas, não deixam de ser tão claros quanto a água, superiores menores não tem nível definido. Mas, isso não quer dizer que eles serão indestrutíveis quando eles saírem em missões, pois nós da ADM iremos discutir um sistema padrão a ser aplicado para eles quando estes estiverem em qualquer evento.

Mudando um pouco o rumo do assunto... Mas, qual a real função de um superior menor? Apenas auxiliar a administração? Não. Superiores menores são os segundos em níveis de poder e Rank, estando abaixo apenas dos superiores que como foi citado não costumam ser vistos desfilando pelos corredores da organização, mantendo contato direto somente com os superiores menores e ceifadores. Então, superiores menores desempenham também a função de treinar os novatos que são levados até a organização, afim de que, estes aprendam a ter um controle sobre o seu determinado poder, e possam aprender com seu treinador seja ele qual for, um número máximo de capacidades (saiba mais sobre as capacidades clicando AQUI que lhe sejam de seu interesse.

Qual o objetivo da Umbrae ao treinar esses garotos? Simples. A organização lhes oferece homizio, amparo, os acolhe e os protege de um mundo que não iria aceitá-los como um ser normal devido a sua "diferença". Além disso, através de um treino que lhes são oferecidos, todos adquirem conhecimentos diversos além de capacidades e um melhor domínio de sua habilidade, e o que lhes é cobrado por isso, é apenas que eles acolham a causa da organização; Caçar seres sobrenaturais que apresentem algum perigo ao mundinho perfeito e superficial da maioria dos humanos e, raríssimas vezes se submeterem a alguns casos secretos de autorias governamentais, pelos quais recebem sempre uma enorme quantia de dinheiro.

O problema é o seguinte... os superiores menores são apenas três, sendo que uma deles está ausente e o fórum está crescendo rapidamente, então, decidimos que para ajudar com o treino dos novatos cada grupo (no caso dos agentes) e cada raça (no caso dos seres sobrenaturais) teriam um representante para o devido fim: ajudar com o treino dos novatos e manter a ordem seja lá de qual classe ocupar.

Os líderes estão sendo escolhidos a dedo, e são pessoas de confiança e que já apresentam no mínimo um senso de coesão, coerência em seus post's, e que saiba é claro, ao menos o básico do idioma fluente em nosso país, o Português. Se você se interessa por um desses cargos, então se manifeste, mas, desde já esteja ciente que com o poder vem as obrigações, é claro.
Pois bem... depois dessa rápida explicação, vamos ao que interessa. Quais são as vantagens de ser líder de um grupo? E as desvantagens? Qual a sua função?

As vantagens: Os líderes de grupo iniciam-se no RPG já no nível 8 e, devido a isso é claro já podem se desenvolver mais rapidamente dentro do jogo, ou não, dependendo de seus esforços é claro. Ganham duas armas e acessórios a sua escolha, além de cinco capacidades. E claro, ao liderar o grupo e estar em um nível mais avançado que o dos novatos, estes tem de manter o respeito para com você, pois, vocês se tornam superiores a eles. Outra vantagem é que, você pode pedir uma missão especial a ser feita por você e pelos membros de seu grupo, onde pode-se exercitar acima de tudo o dom individual de cada um, o que lhes renderia mais experiência e a você um maior senso de liderança.

As duas armas de sua escolha devem ser mandadas por Mp a: Ketreen Lohan, Dona VacaZero e a Francis S. Lewis
As capacidades de sua escolha devem ser mandadas por Mp aos mesmos player acima citados. ( Lembrando 5 de cada )

As desvantagens: Ao assumir a liderança de um clã ou grupo, você se torna responsável por ele e por todos os novatos que nele ingressarem. Os líderes tem o dever de auxiliar os indivíduos de sua classe no RPG, ou seja, orientá-los sobre o necessário; Sanar suas dúvidas, ajudá-lo com o possível no desenvolvimento de sua ficha e com todos os problemas que estiverem apresentando dentro do RPG. Mas, como assim? Simples. Os membros não devem levar seus problemas ou sugestões diretamente aos os adm's mas sim apresentá-los ao seu líder, que terá a função de se encarregar de resolver os problemas, e avaliar as sugestões em conjunto com as entidades da administração. O por que disso? Pelo fato de que nós adm's já teremos muito o que fazer, portanto, ficar recebendo mp's de reclamação, dúvidas, problemas ou mesmo sugestões, só iria nos sobrecarregar e seria algo desnecessário, e que resultaria em um atraso nas atualizações do RPG. Os líderes irão apresentar p que lhes for mostrado em uma área onde somente eles em conjunto com os membros da administração iram ter acesso e, no mesmo tópico, o primeiro adm disponível em consenso com o líder deverão chegar a uma solução viável juntos.

Apesar de tudo o que foi citado acima, o líder também deve cuidar de todos os membros de suas classes, sendo responsável pela vida e morte de cada um e respondendo por estes. Quando um dos seus estiver em perigo, a depender da situação e condições impostas, o líder deve formar uma pequeno esquadrão de resgate - auxílio- , ou caso contrário ir sozinho para tentar salvá-lo. Em compensação, todos os membros devem-lhe obrigação incontestável, obedecendo-os fielmente... ou não.


As funções: As funções foram descritas nos dois sub-tópicos acima, mas, se ainda depois de os lerem tiverem dúvidas, podem mandar Mp a mim ou aos adm's e iremos saná-las sem grandes problemas.

Bruxos
Bruxos
Audrey Callahari
Audrey Callahari
Mensagens : 10
Pontos : 20
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30
Localização : Chatbox. :3

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Líderes das classes  Empty Re: Líderes das classes

Mensagem por Audrey Callahari Qua Jan 18, 2012 5:11 pm


umbrae
OS CHEFÕES


Aqui vai uma relação dos líderes atuais de cada grupo/raça, para que tomem conhecimento de a quem recorrer para conseguir informações sobre determinados grupos, ou para treiná-los. Lembrando que, líderes agentes só treinam novatos agentes, e monstros não necessitam de treinamento, pois muitos agem por instinto, ou já terão determinada idade que lhes concede certa experiência. Sendo assim, só recorra a um dos elementos que serão citados abaixo para que os treinem se você optar por seguir a carreira de agente na Umbrae.

Superiores: Zero.

Superiores menores: Zero.

Ceifadores: Zachary S. Osborn.

Hackers: Nathalie R. Archer.

Agentes especiais: James H. Paschoalli.

Agentes secundários: Evelyn A. Lohan.

Para treinar com um deles, basta mandar uma mp contendo o título "Solicitação de treinamento" e fazer um pedido ao seu modo, ou mesmo contatá-los por chat, se estiverem disponíveis (no chat porém, vocês correm risco de serem ignorados por não ser um pedido formal, e por ser uma área off game, onde todos são iguais).

Segue abaixo a lista dos líderes das espécies sobrenaturais:

Lobisomens: Disponível.

Anjos: Disponível.

Demônios: Disponível.

Vampiros: Não possui líder.
Clã Alighieri - Angeline Alighieri.
Clã Waldhorth - Disponível.

Bruxos: Não possui líder.
Clã: Callahari - Líder - Audrey Callahari.

Bruxos
Bruxos
Audrey Callahari
Audrey Callahari
Mensagens : 10
Pontos : 20
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30
Localização : Chatbox. :3

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos