Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classes da UMBRAE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Classes da UMBRAE Empty Classes da UMBRAE

Mensagem por Zero Ter Dez 30, 2014 2:25 pm



Unit of Mutant Beings: Research, Attack and Espionage

Novatos


Por possuírem dons não-humanos eles são observados desde pequenos. Assim que manifestam seus dons (seja na idade que for) eles são pegos por agentes da UMBRAE e levados até a base – a forma de contato pode variar entre uma conversa ou uma espécie de rapto, isso é algo que o agente decide como lidar com.

A maioria dos jovens levados são órfãos ou não possuem um dos pais, já que a mutação genética é algo passado hereditariamente, por seu progenitor (ou progenitores) serem mutantes o risco de viverem no mundo normal sem a proteção da UMBRAE sobre eles é maior, muitos são mortos por monstros, ou mesmo vivem em fuga... Alguns são , sim, mortos pela UMBRAE, mas isso nunca será algo que os novatos lembrarão (caso tenham visto) ou suspeitarão.

Os novatos não sabem usar seus poderes totalmente e muitas vezes não sabem nem que tem poderes. Eles não tem permissão para sair da Organização, e se tentarem fugir o castigo será muito pior do que viver confinado naquele lugar... E do que a morte. Possuem toque de recolher que é as 22 horas e são acordados todos os dias às 6 da manhã. Os novatos normalmente possuem um tutor, o qual os ensina a dominar seus poderes e coisa do tipo, os tutores são agentes ou diretores e eles próprios escolhem seus tutorados.

Dependendo de como é a reação dos novatos com relação à viver na UMBRAE pode haver intervenções severas: como perda de memória, indução de pensamentos e afins. Coisas "normais".

Agentes


Aqueles que já se "formaram", deixando de serem tratados como novatos. No começo, por não terem um nível alto de experiência são designados a missões de um nível mais humano, como assassinar alguém de poder, ou destruir uma fábrica, investigar algo, coisas do tipo. Apenas agentes com um pouco mais de experiência cumprem missões que envolvam monstros, porém isso não quer dizer que um monstro não possa aparecer em sua missão de um recém-formado agente, cuidado.

A maioria mora nos apartamentos da Organização, o que facilita seus trabalhos e afins. Alguns preferem o conforto do escritório e não são agentes de campo, saindo raramente em missões reais. Todos possuem um parceiro, designado por Zero assim que se formam agentes.

Hackers


São agentes formados que tem uma grande habilidade sobre a tecnologia, alguns são até mesmo tecnopatas. Estes são responsáveis pela segurança do prédio e por qualquer computador e coisas do tipo. Poucos deles saem em missões, mas normalmente ajudam os agentes nas missões, destravando sensores, câmeras e afins. São um dos poucos funcionários que tem contato com os Superiores, e aqueles que sabem mais sobre tudo daquele lugar.

Os melhores Hackers participam ativamente das reuniões da diretoria.

Agentes Especiais


São aqueles agentes os quais se formaram faz tempo e já tem um alto nível de experiência no “ramo”, eles são escolhidos por seus méritos e capacidades. São designados, normalmente, para cumprir missões que envolvam monstros super fortes e perigosos, ou questões de espionagem que possam durar anos.

Eles não são obrigados à ficarem na U.M.B.R.A.E, ganham salário e até mesmo um  belo apartamento se quiserem. Podem optar por morar na Organização, no entanto, e caso o façam costumam ganhar ótimos apartamentos no prédio. Costumam possuir passes de acesso para muitas áreas (menos as restritas aos Superiores e Diretores), e muitos deles tem contato com Zero e Primum.

Os Especiais costumam ter uma rixa com os Agentes, pelo fato de determinadas missões que gostariam caírem nas mãos dos Agentes e vice-versa.

Ceifadores


Quando está para se formar em um agente a Superior Zero irá te passar uma avaliação, se você passar, ótimo, você será um agente, mas se falhar seus destino será outro. Você se tornará um Ceifador.

Um Ceifador é aquele que extermina agentes inúteis, rebeldes, ou traidores, ele também sai em missões muito mais perigosas, além de nunca possuir um parceiro de missões, ou coisas assim. O Ceifador possui contato com os Superiores até mesmo mais que um Hacker. Eles tem sempre que se manter invisíveis à qualquer olhos e não podem morar na U.M.B.R.A.E, ou deixar serem vistos por um Novato ou qualquer outro Agente que seja. A existência deles é desconhecida.

Ceifadores não possuem nomes, literalmente. Quando em sua "formatura" Zero pergunta a eles qual é o nome de sua próxima vida, este nome: um nome somente, ou um codinome, ou mesmo um número, passa a ser seus nomes reais, já que seu nome de nascimento é apagado completamente de suas memórias.

Ceifadores são os mais fieis à UMBRAE, e os mais impiedosos e cruéis também.



Superiores
Superiores
Zero
Zero
Mensagens : 129
Pontos : 303
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 29

Ficha Técnica
Poderes:

https://umbrae.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos