Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vampiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vampiros Empty Vampiros

Mensagem por Zero Qui Dez 25, 2014 7:38 pm



os vampiros

Características


Lendas sobre seres sobrenaturais que se alimentam do sangue ou carne dos vivos têm sido encontradas em praticamente todas as culturas à volta do mundo desde há muitos séculos. Hoje em dia associaríamos essas entidades a vampiros, mas na antiguidade esse termo não existia; o consumo de sangue e outras atividades semelhantes eram atribuídos a demônios ou espíritos comedores de carne e bebedores de sangue; mesmo o Diabo era considerado como um sinônimo de vampiro. Quase todas as nações têm associado o ato de beber sangue com algum tipo de alma de outro mundo ou demônio, ou em alguns casos uma divindade. Na Índia, por exemplo, lendas de vetālas, seres semelhantes a espíritos malignos que habitam os corpos, foram compilados no Baitāl Pacīsī; um importante conto do Kathāsaritsāgara versa sobre o rei Vikramāditya e as suas expedições noturnas para capturar um destes seres especialmente esquivo. Piśāca, os espíritos de quem fez o mal ou morreu louco, retornados à terra, também possuem atributos vampíricos.

Mas a maior parte disso tudo não passa de lendas, já que os vampiros reais são bem pior que isso. Seres noturnos tão cruéis como o próprio mal. Apesar de serem conhecidos como bestas estes seres possuem uma organização complexa. Respeitando regras próprias.

Sua pele pálida e fria, somado aos olhos que quando com sede ou bebendo de sangue tornam-se vermelhos, apenas ajudam a criar a atmosfera nefasta que sua presença induz. A humanidade destas criaturas desfez-se; e, raríssimos são aqueles que consideram humanos como seres de espécie semelhante ao invés de apenas um alimento. Apesar deste conceito que possuem, eles ainda mantêm-se controlados e respeitando um código que chamam de Tradições, caso discumpram alguma das Tradições o vampiro é punido (com uma ordem em todos os clãs e para todos independentes) e pode, até mesmo, ter sua cabeça à prêmio.

Exclusividades da raça


Os filhos da noite são muito mais forte que pessoas comuns, são mais rápidos, enxergam no escuro e são praticamente imortais – se não contar algumas poucas fraquezas como o Sol, água benta, pessoas de fé, só entrarem em residências caso sejam convidados.

Todo vampiro possui um quê de descontrole. Ou seja, em situações em que sintam cheiro de sangue (para novos vampiros algo muito mais intenso) o lado bestial dessas criaturas torna-se seu "único lado", e uma fera invoca-se, sedenta por sangue e carne. Em situações assim o vampiro pode atacar até mesmo aliados.

Tradições


A Primeira Tradição
A Máscara
Não revelarás tua verdadeira natureza àqueles que não sejam do Sangue. Fazer isso é renunciar aos teus direitos de Sangue.

A Segunda Tradição
O Domínio
Teu domínio é de tua inteira responsabilidade. Todos os outros devem-te respeito enquanto nele estiverem. Ninguém poderá desafiar tua palavra enquanto estiver em teu domínio.

A Terceira Tradição
A Progênie
Apenas com a permissão de teu ancião gerarás outro de tua raça. Se criares outro sem a permissão de teu ancião, tu e tua progênie serão sacrificados.

A Quarta Tradição
A Responsabilidade
Aqueles que criares serão tuas próprias crianças. Até que tua progênie seja liberada, tu os comandarás em todas as coisas. Os pecados de teus filhos recairão sobre ti.

A Quinta Tradição
A Hospitalidade
Honrarás o domínio de teu próximo. Quando chegares a uma cidade estrangeira, tu te apresentarás perante aquele que a governa. Sem a palavra de aceitação, tu não és nada.

A Sexta Tradição
A Destruição
Tu estás proibido de destruir outro de tua espécie. O direito de destruição pertence apenas ao teu ancião. Apenas os mais antigos dentre vós convocarão a Caçada de Sangue.

Ancião: Aquele que lhe criou/transformou. Caso ele já tenha morrido e não haja ancião antes dele, o ancião torna-se o primeiro (e vivo) vampiro que o seu criador transformou.
Caçada de Sangue: Morte entre vampiros.

@retirados de vampiro à máscara.


Clãs


Assim como os clãs bruxos, nos vampiros há uma diversidade deles, com suas próprias regras de convivência, regras de como se alimentar e afins – todos, porém, respeitando as Tradições. Os maiores clãs são os Alighieri, Malakavian, Ravenos, Clã do Submundo e os Giovanni. Os únicos com aliança entre eles são os Malakavian e Giovanni. E, o único com uma "dieta vegetariana" são os Ravenos – talvez de todos os vampiros.


Superiores
Superiores
Zero
Zero
Mensagens : 129
Pontos : 303
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 29

Ficha Técnica
Poderes:

https://umbrae.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos