Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vampiros (Em Construção)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vampiros (Em Construção) Empty Vampiros (Em Construção)

Mensagem por Zero Qui Nov 17, 2011 8:18 pm

Para mais informações sobre vampiros venha aqui. Vampiros são separados em dois clãs, os quais ainda estão sendo definidos. Aguardem.

Level 1
Recém Nascido. O vampiro foi transformado a pouco tempo, ainda não tem total controle sobre si, é dominado pela sede se sangue sendo que apenas os que tem mais força de vontade pode resistir, porém não pra sempre. São selvagens e mais brutais nessa época de inicio da transformação, sedentos pela nova bebida que lhes dão vida. Válido apenas para vampiros novos.

Audição e Olfato apurados. Após a transformação, o novo vampiro é bombardeado com o aumento dos sentidos, a audição e o olfato se desenvolvem a tal ponto de poderem escutar conversas a longa distancia e distinguir cheiros, principalmente o de sangue.

Level 2
Velocidade. Depois de finalmente bem alimentado, o controle passa a ser um pouco maior e uma habilidade é desenvolvida. A velocidade. Mais rápidos que qualquer outro animal, os vampiros podem se movimentar com uma graça silenciosa e ao mesmo tempo mortal.

Level 3
Força. O despertar dessa habilidade vem depois de pouco tempo que o controle vem se desenvolvendo. Os instintos ainda são assassinos e agora com uma força maior que a de um elefante, a caçada pelo sangue se torna ainda mais fácil.

Level 5
Auto-controle. Acostumado com a situação de vampiro, esse ser já pode se controlar e até mesmo se misturar com os humanos, apesar da sede ser constante. Não pode evitar algumas recaídas, mas o controle sobre a fera dentro de si é maior.

Level 8
Sedução. O nível de sedução é muito alta, os humanos mal podem resistir a um vampiro, se tornando por muitas vezes uma presa fácil de ser pega.

Hipnose. Ao olhar nos olhos de alguém, um vampiro facilmente consegue hipnotizar alguém. Algumas raças são imunes ou resistentes a esse efeito de indução, porém os humanos são totalmente suscetíveis a isso.

Level 10
Resistência I. Desenvolve um pouco de resistência contra água benta e as luzes solares, apenas o suficiente para suportar pequenas dosagens da água abençoada e cinco minutos exposto ao sol até poder começar a queimar.

Level 12
Visão apurada. Pode enxergar de longe e perceber detalhes que os olhos humanos não conseguem.

Level 13
Super Velocidade. Nesse nível, fica mais rápido ainda que os vampiros abaixo do seu nível, por vezes é possível ver apenas um borrão quando o vampiro começa a correr, mal sendo visto por olhos comuns.

Level 15
Super Força. A força dentro de si é poderosa, sendo capaz de dobrar carros e esmagar metais pesados.

Level 18
Resistência II. Agora já é capaz de resistir ainda mais a água benta e aos raios solares, podendo tomar dosagens medianas da água e sobreviver 20 minutos exposto ao sol antes de começar a queimar.

Level 20
Controle da sede. Agora alguns vampiros podem agüentar muito tempo sem consumir o sangue humano, porém quanto mais ficam sem essa fonte, mais fraco vão ficando, perdendo a força e a velocidade em comparação a um vampiro que mantém a dieta de sangue.

CRÉDITOS À ALEXIA SINCLAIR
Superiores
Superiores
Zero
Zero
Mensagens : 129
Pontos : 303
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 29

Ficha Técnica
Poderes:

https://umbrae.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos