Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson Empty Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Primum Qui maio 03, 2012 3:06 pm

O quarto do lado de fora é apenas uma porta de ferro com o número 06 em preto em frete à porta, ao passar por ela se encontra o dormitório, um lugar simples só que muito espaçoso, as paredes do lugar vão do chão até a metade da parede feitas de madeira e do fim da parte de madeira ao teto a parede é totalmente branca.
No local se encontra duas camas bem arrumadas e até mesmo confortáveis com lençóis brancos, dois cobertores grosso e um travesseiro sendo todos os itens de cor branca. Há uma mesinha de cabeceira dos dois lados das camas e dois armários. Existe um abajur em cada mesa de cabeceira e dentro do armário há dois uniformes da U.M.B.R.A.E, além do broche de corvo com o emblema com a letra U, que era o simbolo da organização.
No fundo do dormitório se encontra uma porta que dá no banheiro do lugar.
Superiores
Superiores
Primum
Primum
Mensagens : 16
Pontos : 33
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 83
Localização : UMBRAE

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Leon Franburg Ter Jun 12, 2012 7:09 pm


Careful, the beverage you're
about to enjoy is extremely hot.

Quarto 12
Dormitório 12, foi o que disseram pra mim.
Demorou , mais enfim tinha o encontrado. Bati na porta de metal na esperança de que alguém viesse abri-la.
Nada aconteceu, a porta parecia estar encostada, então, a empurrei levemente com medo de que acordasse algum companheiro preguiçoso.
Para minha surpresa o dormitório estava vazio, fui informado de que dividiria o quarto com outra agente, bem mais experiente do que eu.
Deixei a mala sobre uma das camas, e fui rapidamente ao banheiro. Meu corpo não reage muito bem a viagens repentinas.
Sentei na cama e comecei a desfazer a minha mala, não tinha muitas coisas que gostava de levar comigo. Normalmente lembranças só me deixavam mais tristes.
Coloquei sobre a a escrivaninha ao lado da cama o antigo porta-retratos com a foto de minha mãe.
Tomei cuidado ao depositar sobre a mesma escrivaninha o mesmo mini-lança chamas que ganhei assim que fui aceito na organização.
Malas desfeitas só me restou me deitar e ver pela janela o sol se por no horizonte.


Indefinidos
Indefinidos
Leon Franburg
Leon Franburg
Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 30

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Samwell A. Crimson Ter Jun 12, 2012 7:40 pm

O sangue escorria pelos seus lábios de forma delicada, pingando em seu abdómen tingindo sua pele de carmim. Seu colete estava jogado no chão, repousando em cima do corpo inerte da mutante que caíra em seus truques. Limpou o sangue de sua boca com as costas das mãos e voltou caminhando para seu dormitório. Já estava na hora de seu cochilo, e a garota havia cansado o seu corpo antes de morrer.
Suas botas negras marchavam contra o chão branco, e logo Samwell estava de frente para a porta do Dormitório 12, o seu. Levou sua mão à maçaneta e girou-a, abrindo o portal que levava para seu local de descanso. Achou que estaria sozinho, mas a organização achara um jeito de incomodá-lo: Um garoto, aparentemente novo naquele lugar, repousava em uma das camas. A sua cama. Ajustou a manopla na sua mão esquerda e ergueu o punho. Matá-lo? Hmmm, esta seria uma boa ideia, mas haveria coisa melhor que um companheiro de quarto naquele momento? Poderia usá-lo de diversas formas. Não, não iria tirar a vida do menino. Sentou-se na outra cama vaga e dirigiu seus olhos vermelhos para encarar o garoto.
— Apresente-se.
Abriu um sorriso artificial... Era difícil expressar seus sentimentos positivos, mesmo que não estivesse sentindo nenhum no momento. Só queria mostrar simpatia para depois armar seu ataque.
Indefinidos
Indefinidos
Samwell A. Crimson
Samwell A. Crimson
Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Leon Franburg Ter Jun 12, 2012 10:01 pm


Careful, the beverage you're
about to enjoy is extremely hot.

—Comitê de Boas-Vindas
Não esperava que meus problemas na organização começassem tão cedo.
Sabia que a fama do meu colega de quarto não era tão boa, mais não achava que chegaria a tal ponto.
Estava deitado na cama, vendo o belo por-do-sol se dissipando entre algumas montanhas no horizonte,quando a porta do dormitório começou a ranger levemente. Pensei, que bom ! , já estava ansioso pra conhecer emu colega de quarto.
Quando a porta se abriu, me assustei. Ali, de pé, na porta do dormitório, estava um sujeito totalmente coberto de sangue.
Parecia um daqueles açougueiros de filme de terror.
Não sabia ao certo se esboçava medo, ou pena do sujeito. Afinal, ele poderia estar ferido, aquele sangue poderia ser dele.
Ele sacou a sua manopla e dirigiu-se a outra cama disponível. Enquanto andava seus passos ecoavam pelo quarto. Não sei ao certo quem limpava os dormitórios , mais em dúvida não ficaria satisfeito com toda aquela lama e sangue no chão.
Ele rapidamente sentou-se na cama e dirigiu seus olhos vermelhos e minha direção, seu olhar era frio e sanguinário, como os de um predador.
Ele esboçou um leve sorriso e disse:
— Apresente-se.
Levei alguns segundo para notar a ordem do projeto de serial killer , então me levantei e disse um pouco nervoso:
— Er...Meu nome é Leon Franburg, sou novo na agência. Acho que somos companheiros de quarto agora.
O meu '' recém-colega'' ainda me olhava sem esboçar expressão alguma. Então percebi do que poderia estar acontecendo, eu , com toda a minha lerdeza poderia ter pego a cama que pertencia a ele. Então, rapidamente comecei a pegar as minhas coisas que estavam na cama, na escrivaninha e no armário.
A pressa era tanto que acabei derrubando o porta-retrato com a foto da minha mãe no chão.
Então depois de colocar as minhas coisas ou lado do agente sentado , que ainda me observava com reprovação, eu disse:
— Aquela cama...Era sua não é? Ai , me desculpe. Não sabia , não tinha nada que indicasse...
Então rapidamente de virei e comecei a arrumar a cama em que eu acabara de deitar.


Indefinidos
Indefinidos
Leon Franburg
Leon Franburg
Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 30

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Samwell A. Crimson Ter Jun 12, 2012 11:21 pm

O garoto se desculpava, levantando e recolhendo suas coisas da cama já ocupada. Samwell suspirou e passou o dedo pela barriga do rapaz, empurrando-o para a cama de volta. Seus olhos carmesim se fixaram no porta-retrato caído no chão.
— Fique com a cama que desejar, não fará diferença para mim. Eu não durmo com muita frequência.
Ficou de joelhos e resgatou o retrato do garoto e o observou. Obviamente, era a mãe de Leon. Mãe... Uma palavra tão estranha para alguém que sofrera nas mãos de uma mulher vingativa. Seus olhos faíscaram em direção ao seu parceiro de quarto.
— Uma linda mulher, esta. — tocou a foto e entregou-a ao garoto. — Aliás, sou Samwell. Samwell Alastor Crimson.
Estendeu sua mão para cumprimentá-lo, mas a recolheu logo em seguida. Amigável? Porque seria? O que aquele garoto tinha de diferente para amortecer o coração feroz de Samwell Crimson? Ele não era alguém digno da amizade de alguém como Sam. Ou seria?
Samwell bufou e se levantou, indo em direção ao banheiro. Tomou uma ducha rápida, vestiu-se e voltou ao quarto. Cruzou os braços e apoiou-se em uma das paredes.
— Muito bem, diga-me. Qual é o seu poder?
Indefinidos
Indefinidos
Samwell A. Crimson
Samwell A. Crimson
Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Leon Franburg Ter Jun 12, 2012 11:51 pm


Careful, the beverage you're
about to enjoy is extremely hot.

Indiferente
Os olhos dele realmente eram bem diferentes, já tinha reparado que eram vermelhos, mais quando ele me empurrou de volta, pude ver um olhar diferente, não sei ao certo parecia que a sua hostilidade tinha sumido.
Ele pegou o porta retrato de minha mãe, perguntou quem era ,mesmo a resposta estando óbvia. Pude notar uma ponta de tristeza nele enquanto me entregava o retrato. Rapidamente ele se apresentou.
— Sou Samwell , Samwell Alastor Crimsom.
Ele estendeu a mão , porém a recolheu rapidamente. Parecia surpreso com ele mesmo, deduzi que ser simpático não era uma das coisas que ele fazia com frequência.
Rapidamente ele se levantou, e foi até o banheiro. Pude ouvir o barulho do chuveiro.
Fique sentado na cama sem saber ao certo o que acabara de acontecer, ergui uma sobrancelha e olhei para a poça de sangue e lama que marcavam os passos de Samwell. Sabia que com toda aquela quantidade de sangue ele não sairia do banheiro tão cedo. Resolvi então limpar toda aquela sujeira, tive tempo de fazer tudo entes que Sam saísse do banheiro.
Quando ele abriu a porta , já estava sentado na minha cama novamente, fitando o luar que acabara de ser formar.
Ele se apoiou em uma das paredes, cruzou os braços e disse:
— Muito bem, diga-me. Qual é o seu poder?
Respirei fundo e disse ainda fitando a lua:
— Digamos que eu e os animais temos uma ligação, consigo absorver as características deles quando estou próximo de algum.
Ele ainda não parecia surpreso, nem com meus poderes muito menos com a ''mágica'' que eu tinha acabado de fazer para sumir com toda aquela mistura nojenta de lama e sangue.
Não tinha coragem de olhar nos seus olhos novamente, tinha medo de alguma coisa, não sei ao certo o que eu temia, mais meus instintos diziam que era perigoso, muito perigoso.
Então, me levantei, abri uma das portas do meu armário de modo que não pudéssemos nos ver. E disse:
— E você, o que faz?


Indefinidos
Indefinidos
Leon Franburg
Leon Franburg
Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 30

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Samwell A. Crimson Qua Jun 13, 2012 11:55 am

Sam não se alterou ao ouvir a resposta de Leon. Um poder incrível, sem dúvidas, e nada amedrontador como o controle de hemácias, de Samwell. Jogou-se em uma cama e estendeu uma mão em direção ao garoto. Um repuxo no estômago anunciou a chegada de seu poder, que logo atingiu o garoto com sensações levemente nauseantes... Não queria fazer mal ao novato, mas fazer aquilo sempre agradava Sam.
— Eu faço isso. Controlo o elixir que dá vida aos humanos. — piscou para o garoto e sorriu. — Os vampiros piram no meu dom.
Deixou escapar uma risadinha de escárnio, mas logo voltou a encarar o teto daquela cela. Sempre quis saber qual era o objetivo da organização em trancar jovens mutantes em quartos "confortáveis" e tratá-los relativamente bem, e não congelá-los em câmaras hiperbáricas para usá-los em um futuro próximo, visando dominar o mundo, como nos quadrinhos. Seus devaneios foram interrompidos por dúvidas, e de repente, Samwell desejou saber ainda mais sobre Leon.
— Então... Você luta?
Indefinidos
Indefinidos
Samwell A. Crimson
Samwell A. Crimson
Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Leon Franburg Qua Jun 13, 2012 12:56 pm


Careful, the beverage you're
about to enjoy is extremely hot.

Tonto
Ainda fitava o meu armário quando fui surpreendido com uma leve tontura. De repente estava completamente enjoado, pensei se tratar de algo que comi que não reagiu muito bem a minha viagem, mais logo que me virei pude ver Sam deitado na cama estendendo a mão.
Sentei na minha cama antes que caísse no chão, ele parecia de divertir com tudo aquilo. Não sei ao certo, mais parecia que deixar as pessoas confusas era uma coisa que o divertia.
Ele então disse:
— Eu faço isso. Controlo o elixir que dá vida aos humanos.
Então piscou , sorriu e completou dizendo:
— Os vampiros piram no meu dom.
Ele deu uma leve risadinha, e voltou a fitar o teto do quarto, seus pensamentos pareciam bem conflitantes, pois ele não parava de franzir a testa enquanto admirava o teto branco.
Depois de alguns minutos ele se virou e disse:
— Então... Você luta?
Respondi:
— Lutar não é uma das coisas que mais gosto de fazer, acho meio banal.
Parecia hipocrisia, um garoto que se comporta como animais reclamar de banalidades, então, para concertar as coisas resolvi me explicar.
— É, não quis dizer que acho besteira, só acho desnecessário. Não me impressiono com muitos múscu...
Parei meu pensamento instantaneamente, não poderia revelar meus segredos, não agora para um garoto que acabara de conhecer, torci para que ele não percebesse o comentário dobre o corpo dos garotos que preferia.
Então disse:
— Esquece, vou tomar banho.
Fui até o banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre meu rosto. Enquanto a fazia pensei como era estúpido estar tão nervoso na presença dele, então terminei o banho me troquei e saí, do banheiro. Me dirigi novamente até meu armário, e peguei o pedaço de jornal que recortara de manhã quando vinha para organização. Na machete estava escrito:
'' Duas mortes e um desaparecido no incêndio em um Pet-Store em Nevada''
Me deitei na cama e fiquei observando a foto da loja pegando fogo, e no canto da folha pequenas fotos com o rosto de Lisa, do meu pai nojento e o meu.


Indefinidos
Indefinidos
Leon Franburg
Leon Franburg
Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 30

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Samwell A. Crimson Qua Jun 13, 2012 7:21 pm

Seu sangue circulava pelas veias de forma intensa. Era o efeito colateral de sua habilidade. Havia usado em sua vítima anteriormente, seguidas vezes, e usara agora em uma demonstração... Abusara. A dor nauseante na cabeça disparou pelo seu corpo, mas Sam se controlou. Não deu muita atenção à resposta de sua pergunta ao menino, mas logo respondeu:
— Não é dos meus. Eu sou de esmurrar monstros.
Deu alguns socos no ar e soltou sua risadinha de escárnio novamente. O garoto voltou a falar, mas interrompeu sua frase e caminhou para o banheiro. O som de água correndo pelo chão logo chegou aos ouvidos de Sam, que tomou como óbvia a ação que o menino havia tomado.
Manteve-se em silêncio por alguns minutos até o garoto aparecer na porta do banheiro e ir para sua cama, com um recorte de jornal nas mãos.
— O que é isso? — perguntou Sam, curioso.
Indefinidos
Indefinidos
Samwell A. Crimson
Samwell A. Crimson
Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Leon Franburg Qua Jun 13, 2012 7:43 pm


Careful, the beverage you're
about to enjoy is extremely hot.

Recorte
Não sabia se estava pronto para contar a minha origem, o que me levara até a Umbrae.
Tinha prometido a mim mesmo que evitaria ao máximo minhas lutas depois da morte de Lisa, na foto do jornal ela estava sorrindo, como sempre fazia ao atender um cliente.
Não tínhamos nada além de amizade, ela era muito útil para desmentir os rumores sobre a minha sexualidade.
Encarava a foto do meu pai quando Samwell peguntou:
— O que é isso?
Fiz uma bolinha com o jornal, e arremessei contra Sam. Dizendo:
— Esse, é o principal motivo de não gostar de brigas, sempre alguém se fere, e , a maioria das vezes quem se fere é alguém que eu gosto.
Não sei, ele parecia se preocupar, o que era estranho. Já o conhecia o suficiente para saber que essa preocupação era estranha.
O uso dos seus poderes parecia ter lhe deixado mal, em alguns momentos podia perceber algumas expressões de dor.
Me sentei novamente olhando para ele e disse:
— Você tá bem? Parece que ainda está sentindo um pouco de dor. Se quiser eu posso tentar de ajudar, o corpo dos animais e dos humanos é mais semelhante do que parece.


Indefinidos
Indefinidos
Leon Franburg
Leon Franburg
Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 30

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Samwell A. Crimson Qua Jun 13, 2012 8:09 pm

Agarrou a bolinha de papel no ar, mas não a abriu. Deixou-a de lado e fitou o garoto, que pareceu irritado com a pergunta. Alterou seu semblante, tornando-se sério novamente e agarrou o estômago, controlando as pontadas de dor.
O garoto se aproximou, preocupado. Sam encarou-o de soslaio, mas não o olhou de forma ameaçadora.
— Você tá bem? Parece que ainda está sentindo um pouco de dor. Se quiser eu posso tentar de ajudar, o corpo dos animais e dos humanos é mais semelhante do que parece.
— Eu não sou bem um humano, na verdade... — disse, sorrindo de forma triste. — Mas, o que quer dizer?
Sentou-se na cama e tentou acalmar seus nervos. Odiava aquele efeito colateral... Seu poder seria muito mais útil se não surtisse efeito em seu usuário. Poderia matar com mais frequência e... Afastou os pensamentos novamente. Pensar em carnificina só iria levá-lo à matar seu parceiro de quarto, e não queria que a situação piorasse com o risco de mandarem um mutante pior para sua cela.
Indefinidos
Indefinidos
Samwell A. Crimson
Samwell A. Crimson
Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Leon Franburg Qua Jun 13, 2012 8:30 pm


Careful, the beverage you're
about to enjoy is extremely hot.

Arrependido
Por mais frio que ele fosse não podia deixar de me preocupar. Quando se mora em um orfanato, se preocupar com os outros é uma coisa habitual.
Já estava de pé, perto de Sam quando ele disse:
— Eu não sou bem um humano, na verdade...
Logo depois ele sorriu tristemente e completou:
— Mas, o que quer dizer?
A sua afirmação realmente me deixou nervoso, como um lampejo todas as cenas desde de que chegara no dormitório ecoaram em minha mente. Todo aquele sangue, os olhos de caçador, a brincadeira com vampiros e agora esta história de não ser humano.
Nunca tinha lidado com nada fora do comum, tinha sido alertado sobre demônios, vampiros e lobisomens. Seria mesmo? Não era possível, a Umbrae não me colocaria no mesmo quarto que um vampiro, poderia ser um teste.
Caminhei cautelosamente para trás, meu passos não mascaravam os medo que deveria estar estampado em minha cara. Andei até estar encostado em uma parde, olhando para Samwell. De repente tudo o que pensava sobre ele mudara, ele não parecia tão confiável. Ele ainda me olhava esperando uma resposta para sua última pergunta.
Respondi gaguejando mais que o normal:
— É, não quis dizer nada, venho de um lugar onde ajudar os outros é necessário. Mais pelo visto, não precisa de ajuda.


Indefinidos
Indefinidos
Leon Franburg
Leon Franburg
Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 30

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Samwell A. Crimson Qua Jun 13, 2012 9:05 pm

Samwell assumiu um semblante anuviado quando o garoto finalmente realizara que seu companheiro de quarto não era um humano qualquer. Era diferente até mesmo dos mutantes.
Sam gostava de despertar o medo nas pessoas, mas se sentia relativamente mal fazendo aquilo ao garoto. Levantou-se do móvel em que se repousava e caminhou até o garoto, relutante.
— Não lhe fiz mal antes, porque faria agora?
Franziu o cenho e percorreu seus olhos por todo o corpo do garoto, antes de parar nos seus olhos.
— Em uma luta mano a mano, empataríamos. Eu gosto de vencer por unanimidade.
Estendeu a mão para cumprimentá-lo novamente, mas percebeu o gesto e recolheu a mão mais uma vez, passando-a em seus cabelos.
Indefinidos
Indefinidos
Samwell A. Crimson
Samwell A. Crimson
Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Leon Franburg Qua Jun 13, 2012 9:56 pm


Careful, the beverage you're
about to enjoy is extremely hot.

Bardo
Fiquei muito aliviado em saber que Samwell não era um vampiro. Ele parecia se sentir um pouco mal com todo aquele pânico que me causara. Então parou na minha frente e disse:
— Não lhe fiz mal antes, porque faria agora?
Pensei comigo mesmo. Não me fez mal? simplesmente quase me vez desmaiar e agora acha que está tudo bem.
Se soubesse da verdade jamais ele chegaria tão perto, teria medo, assim como os outros.
Ele me olhou de cima a baixo, me deixando levemente envergonhado, pousou seus olhos nos meus e disse:
— Em uma luta mano a mano, empataríamos. Eu gosto de vencer por unanimidade.
Tive que fechar os olhos e força-los para parar de encara-lo. então rapidamente saí dali e contornei Samwell , e fiquei do outro lado da sala segurando as minhas mãos e dizendo de cabeça baixa:
— Samwell, tenho algo que eu tenho que te contar. É melhor para nós dois que você saiba disso o quanto antes.
Meu nervosismo deveria estar evidente, apertava as minhas mãos de forma que mal conseguia senti-las. Então completei dizendo:
—Eu sou daquele tipo de garoto diferente...que têm gostos diferentes. Aquele tipo de garoto que não dá o valor devido as meninas... Acho que você já entendeu.
Agora meus olhos se voltavam para o chão.
— Vou enteder se pedir para me mudar de quarto, eu que sou o novato aqui. Você não têm obrigação nenhuma de me aceitar.
De repente, o silêncio pairou sobre dormitório, pensei comigo mesmo. É o fim.



Indefinidos
Indefinidos
Leon Franburg
Leon Franburg
Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 30

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Samwell A. Crimson Qui Jun 14, 2012 12:04 am

Samwell se sentia desconfortável com o comportamento nervoso de menino. Provavelmente o mutante queria revelar algo, mas o receio não era algo que estabelecia uma trégua frequentemente. O híbrido estimulou Leon com o olhar, esperando algo, até que veio.
Sorriu, relutante, assim que entendeu o que o menino tentava dizer em palavras discretas. Diante de toda aquela franqueza, Sam só foi capaz de fazer uma coisa, algo que nunca imaginou que faria. Aproximou-se e abraçou o garoto. Era uma sensação diferente aquela... Bem diferente dos toques recheados de luxúria que envolvem o sexo... Era algo aconchegante, mas não era algo que Sam nunca houvesse sentido. Imaginou que sua mãe, antes de perceber seus poderes vampíricos sumindo, dera aquele tipo de carinho à ele.
Afastou-se gentilmente de Leon e tocou seu próprio rosto. O que era aquilo queimando em seu rosto? Algo... estranho. Era um dia frio, porque estaria quente por dentro? Não pensou muito nisso. Penetrou seu olhar no de Leon e sorriu, da forma mais amigável que podia, mesmo nunca tendo feito aquilo antes.
— Será um prazer tê-lo aqui.

Indefinidos
Indefinidos
Samwell A. Crimson
Samwell A. Crimson
Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Leon Franburg Qui Jun 14, 2012 11:52 am


Careful, the beverage you're
about to enjoy is extremely hot.

Respeito
Enquanto estava de cabeça abaixada fechei os olhos.
O seu abraça surgiu como uma facada, não foi dolorido, mais inesperado. Lágrimas brotaram dos meus olhos como gotas de sangue.
Não se espera que um garoto que se apresenta cheio de sangue demostre compaixão. Foi a primeira pessoa que reagiu assim, nem Lisa tinha demostrado tanta humanidade. Novamente Samwell me fez mudar meus conceitos sobre ele. Ele parecia ser mestre em faze-lo.
O abraço parecia lhe trazer lembranças, nem boas nem ruins , apenas lembranças.
Ele pareceu espantado ao tocar seu próprio rosto, senti que ele estava quente, ele parecia não se acostumar com ideia.
Ele disse sorrindo de forma amigável
— Será um prazer tê-lo aqui.
Sorri , e fiz que sim com a cabeça enquanto limpava as minhas lágrimas.
Respondi:
— Vai sim ! Depois um se acostuma com o outro e fica tudo bem.
Me deitei novamente na cama, mais que nunca aliviado, meus olhos fitavam o teto de forma boba e alegre



Indefinidos
Indefinidos
Leon Franburg
Leon Franburg
Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 30

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Samwell A. Crimson Qui Jun 14, 2012 10:40 pm

Não esperava as lágrimas do garoto. Sem saber como reagir diante daquilo, Samwell deitou-se em sua cama e cruzou os braços abaixo da cabeça, fitando o teto. Leon fez o mesmo, mas havia algo diferente em seu semblante que chamou a atenção de Sam. O garoto dos olhos vermelhos encarou o rosto de seu colega. Ele sorria, feliz.
— Por que sorri? — disse, abrindo outro sorriso, despretensioso. Era diferente se sentir daquele jeito, mas de certa forma estava se acostumando. Mas o garoto não duvidava que se tornaria frio como antes para qualquer outro agente da organização. Levantou-se e sentou na cama, de modo à ficar de frente para a cama do outro menino. — Aliás, me desculpe por qualquer coisa de antes.
Afagou os próprios cabelos, encabulado.
Indefinidos
Indefinidos
Samwell A. Crimson
Samwell A. Crimson
Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Leon Franburg Sex Jun 15, 2012 12:18 am


Careful, the beverage you're
about to enjoy is extremely hot.

Recomeço
Leon estava nas nuvens, seu corpo permanecia ali, mais sua mente viajava por entre vários lugares.
Voltou a si com seu companheiro de quarto dizendo:
— Por que sorri?
Virei minha cabeça, e, respondi Samwell sorrindo:
— Não sei, mais é bom. Acho que você deveria tentar fazer isso mais vezes.
Fiquei com receio que ele entendesse mal a brincadeira, mais algo me dizia que essa fase já teria passado, tínhamos algo mais amigável agora.
Ele então, se sentou e ficou de frente para a minha cama.
Era muito engraçado vê-lo ficar envergonhado a se desculpar pelo o que fizera antes.
Então respondi:
— Quem lhe deve desculpas sou eu. Todas aquelas lágrimas e tudo mais, não deve ter sido fácil pra você suportar.
Sorri e dei uma piscadinha simpática. Alguns segundos depois me sentei na minha cama e disse para Samwell o mais sério possível.
— Sam, muito obrigado mesmo. Você nem imagina o quanto isso foi importante pra mim. Tudo é novo aqui pra mim, essa história de fantasmas e demônios, sei que somos feitos para caça-los, se algum dia eu precisar e você não estiver lá? Tenho que parecer o mais forte possível, não posso derramar lágrimas no meio de confronto, essas criaturas devem sentir o medo, assim como os animais. Acho que eles não demostram compaixão, sua humanidade me serviu de alerta, muito obrigado mesmo.
Então me levantei, e , abracei Samwell de novo. Desta vez sem medo ou receio.



Indefinidos
Indefinidos
Leon Franburg
Leon Franburg
Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 30

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Samwell A. Crimson Sex Jun 15, 2012 12:55 am

O abraço desta vez viera por parte do outro garoto, o que não surpreendeu Sam, pelo rumo que a conversa tomava. Retribuiu o gesto e após alguns segundos afastou-se alguns centímetros, com as mãos no ombro do garoto.
Seu olhar carmim pairou sobre os orbes castanhos do garoto, e por um momento, o híbrido pode ver o reflexo de seu próprio olho ali. Viu-se indeciso, sem saber o que fazer.
— Então...
Indefinidos
Indefinidos
Samwell A. Crimson
Samwell A. Crimson
Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Leon Franburg Sex Jun 15, 2012 1:33 am


Careful, the beverage you're
about to enjoy is extremely hot.

Enfim...
Estávamos tão perto, tudo parecia desaparecer, por um instante, éramos só nos dois.
Seus olhos estavam tão reluzentes, como em um estávamos muito próximos, era um caminho sem volta...
Nossos rostos se aproximaram demais, nossas bocas se encontraram e como um lampejo de luz estávamos juntos, um beijo longo e macio. Parecia tão certo, e ao mesmo tempo tão errado. Não sabia que o viria a seguir, um soco? uma facada? algo pior?
Me distanciei, minha mão agora segurava a de Sam. E de novo fiquei confuso.
Abaixei a cabeça novamente e disse:
— Sério, me desculpe. Não fiz por mal, foi um ato impulsivo.
O silêncio ainda pairava sobre o dormitório, então completei:
— Sam, não se engane. Eu te quero, mais que tudo, como estou aguentando ficar na sua frente sem voltar para seus braços, eu não sei. Desde que entrou por aquela porta pude notar um garoto maravilhoso, especial. Não posso destruir sua reputação na organização, não me importo com o que vão pensar de mim, é de você que eu gosto e ponto final, mais você.... Será que sente o mesmo?
Senti sua mão começar a se mexer sobre a minha, sua resposta viria agora, sendo boa ou ruim.


Indefinidos
Indefinidos
Leon Franburg
Leon Franburg
Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 30

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Samwell A. Crimson Sex Jun 15, 2012 2:01 am

O beijo o envolveu de uma forma que o fez se lembrar de todas as relações passadas, todas as pessoas que matara após suas relações, e então um desejo de matar tomou conta de seu coração. Retribuiu ao movimento, agarrando a cintura do mutante com força. Abriu os olhos, seus orbes pegando fogo pelo apetite por sangue. Mas então, se deparou com o semblante ruborizado do garoto, e sua raiva cessou. Não podia fazer nada contra ele, não queria, não faria.
Afastou-se cautelosamente do corpo de Leon e suspirou, fitando-o, sério. Ouviu o que o garoto tinha a dizer. Ficou em silêncio por um tempo, antes de se aproximar lentamente e sorrir para o garoto, sem pronunciar nenhuma sentença. Dizem que o silêncio vale por mil palavras, apoiou-se nisso para devolver as palavras ao menino.
Indefinidos
Indefinidos
Samwell A. Crimson
Samwell A. Crimson
Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Leon Franburg Sex Jun 15, 2012 2:21 am


Careful, the beverage you're
about to enjoy is extremely hot.

Feliz

Pude sentir que Sam se aproximava, meus olhos ainda permaneciam fechados, e eu, sem ação.
Podia ouvir seus passos,e a cada um deles, meu coração batia mais forte. Uma parte de mim queria pular em seus braços e não sair dalí, mais outra parte em mim temia o pior, o silêncio podia significar uma pausa ou a prévia de um assassinato.
Os beijos de Sam, pareciam pedir sempre mais. Enquanto nos beijávamos me afastei, respirei fundo e disse:
— Olha só como estou? Mal lhe conheço e já nos beijamos.
Segurei uma de suas mãos e me sentei na cama, e falei :
— Você ainda não respondeu a minha pergunta. O que está sentindo por mim?
Desta vez fitava seus olhos esperançoso ... Aguardando o que estava por vir.


Indefinidos
Indefinidos
Leon Franburg
Leon Franburg
Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 30

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Samwell A. Crimson Sex Jun 15, 2012 2:03 pm

Sam mordeu os lábios, confuso. Realmente não sabia o que responder, pois sequer imaginava sua resposta. Desvencilhou-se do toque do garoto e deitou-se na cama, fitando o nada. Suspirou e disse:
— Sinceramente, não sei dizer. É cedo demais para concluir qualquer coisa, e eu não conheço nada desse sentimento. — ergueu uma das mãos e a encarou, pensativo. — Desejo? Talvez.
Sentou-se na cama e fitou Leon. Nunca havia sentido nada parecido antes, e estava estranhando o fato de não o ter obliterado após o beijo.
Indefinidos
Indefinidos
Samwell A. Crimson
Samwell A. Crimson
Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Leon Franburg Sex Jun 15, 2012 4:26 pm


Careful, the beverage you're
about to enjoy is extremely hot.

Espelho.
Agora me sentia culpado, fiz uma pergunta para Sam que nem eu saberia respoder. O modo em que eu insisti para que ele a respondesse deveria estar irritando-o
Então sorri e disse:
— Foi mal estar te pressionando desta forma, acho que nem eu saberia responder.
O silêncio ainda pairava sobre o dormitório. Seria tudo aquilo fruto de um desejo comum?
Acho que tinha medo de pensar que tudo que aconteceu não passava de um mero impulso carnal, tinha me cegado um pouco.
Eram muitas coisas que pairavam sobre a minha mente.
A forma que ele me olhava era engraçada, parecia me estudar, não sei ao certo , ele me encarava como se eu fosse a exceção á alguma regra.
Soltei uma leve risada e disse:
— Que foi? Essa forma que você me olha...no que fica pensando?
Ele era fofo e ao mesmo tempo misterioso, não sabia ao certo se já estava totalmente seguro.
Mais uma coisa era certa, estava pronto para confiar nele.




Indefinidos
Indefinidos
Leon Franburg
Leon Franburg
Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 30

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Samwell A. Crimson Sex Jun 15, 2012 6:57 pm

— No que eu penso... Não sei muito bem. No meu passado, nas pessoas e criaturas em que assassinei. — respondeu, sorrindo. — Com todas elas, tive algo, e as matei. Só estou tentando entender porque não lhe tirei a vida ainda.
Riu. Sentia-se ridículo falando aquilo, mas ao mesmo tempo, sentia-se ridículo por não entender a si mesmo. A sensação nefasta de querer fazer o sangue humano escorrer pelos seus lábios se fora por completo, deixando espaço para outro tipo de desejo. Desejo este irreconhecível aos olhos de Sam, que jamais havia sentido nada igual.
Continuou fitando o garoto, mordendo os lábios, ruborizado.
Indefinidos
Indefinidos
Samwell A. Crimson
Samwell A. Crimson
Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos