Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ambientação

 :: Países :: E.U.A :: Chicago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ambientação Empty Ambientação

Mensagem por Eight Qua Jun 19, 2013 6:46 pm


EUA
CHICAGO


A Cidade

Chicago permaneceu a mesma de anos atrás, apenas aderiu as novas tecnologias que chegavam. Continua sendo a terceira cidade mais popular dos EUA, sempre atraindo turistas pela sua diversidade. É um lindo local para se conhecer.


Bar & Restaurante

O Bar e Restaurante Montmery é um dos locais favoritos dos moradores e turistas, o bar encontra-se logo no térreo com mesas bem distribuídas e que tinha como especialidade bebidas de todos os tipos. O restaurante encontrava-se no andar superior, com uma bela vista da cidade e de um lago que na maior parte do inverno estava congelado. A comida é um tanto refinada, entretanto possui uma boa variedade de gostos e estilos.


Chicago Shopping

Localizado no centro de Chicago, está sempre cheio. O térreo e o primeiro andar é onde estão as principais lojas do shopping. Logo no segundo andar, há uma praça de alimentação e no terceiro fica o cinema e um teatro, onde há sempre uma peça nos finais de semana. É um bom lugar para se distrair um pouco.


 Rhythm of Jazz

Uma boate não muito glamourosa, mas ao estilo do Jazz. Sempre há uma banda tocando a esse ritmo, as mesas postas um pouco afastadas do palco dão um espaço para que os que quiserem dancem. As bebidas alcoólicas são proibidas para os menores... A não ser que você ofereça uma pequena gorjeta ao garçom.


 Lincoln Park

O local é cercado por robôs de segurança que vigiam o local 24 horas, afinal aquele é um dos lugares mais violentos da grande Chicago, muito embora este parque seja um local para se relaxar. Com os robôs ali, algumas famílias se sentem seguras o suficiente para fazer um piquenique em família. Há alguns bancos de madeira ali e também um grande balanço para as crianças.


Diretores
Diretores
Eight
Eight
Mensagens : 8
Pontos : 24
Data de inscrição : 09/04/2013

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Países :: E.U.A :: Chicago

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos