Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lobisomens (Em Construção)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Lobisomens (Em Construção) Empty Lobisomens (Em Construção)

Mensagem por Zero Sex Nov 18, 2011 4:56 pm

Para mais informações sobre lobisomens venha aqui. Os lobisomens podem ser divididos em duas classes, sendo elas as seguintes; os filhos de Luna, que são seres humanos – as demais raças se infectadas não se transformam - infectados pelo vírus da licantropia, e os lobisomens originais, que carregam em si o vírus da licantropia e a verdadeira maldição da metamorfose em lobo. Há três diferenças marcantes nos filhos de Luna e nos originais, cujas seguem abaixo.


Filhos de Luna
Transformação em Fases – Só podem transformar-se em luas cheias, porém assim como qualquer lobisomem (original ou não) eles ainda são bem fortes em suas formas humanas. A única exceção no caso da transformação é quando eles ficam com muita raiva, neste caso eles acabam se transformando involuntariamente, fazendo com que não pensem e se transformem literalmente num monstro.

Mordida Infecciosa – Filhos de Luna possuem a habilidade de transmitir seus genes de lobo para qualquer ser que eles mordam, com exceção de vampiros. Outros monstros, como demônios e anjos, apenas ficam indispostos e fracos durante uma semana. (Level 5)

Devoção à Lua – A Lua é como se fosse realmente sua mãe, ou sua amada, como alguns a denominam, e assim como eles a devotam, a Lua pode vir à conceder sua benção à eles, ou seja, quando em noites de lua (seja qual for), os Filhos de Luna tornam-se muito mais fortes e rápidos, tanto na forma humana quanto na de lobisomem. (Level 5)

Originais
Transformação Controlada – Originais podem transformar-se no momento em que quiser, independente da Lua, porém assim como os Filhos de Luna, eles também sofrem com a raiva. Em momentos assim se transformam em verdadeiros lobisomens de contods de fadas: destruidores e sedentos por carne.

Hereditariedade – Todos os seus descendentes terão imensas chances de ser lobisomens, seja com quem for que você tenha o filho.

Metamorfose de lobo – Originais possuem a capacidade de transformar-se em lobos por completo, diferentes dos Filhos de Luna que não podem fazer isso. ( Level 8 )



Level 01
Instintos violentos. Um lobisomem quando transformado não tem muito auto-controle sobre suas ações, tornando-se uma fera que procura de forma incessante por uma vítima qualquer no intuito de trucidá-la da pior forma possível.

Força aprimorada. Os lobisomens são temidos por todos os demais monstros pela incrível força que tem, sendo essa digna de respeito entre os demais monstros, que sabem da invejosa capacidade física do híbrido. De início possuem força equivalente a cinquenta homens adultos.

Level 02
Sentidos aguçados. Assim que se desenvolve um pouco mais, o híbrido passa a ter seus sentidos aumentados de formas inacreditáveis devido a metade animal que também predomina em si. Eles podem sentir o cheiro característico de algo ou alguma coisa, e também ouvi-los, mesmo que estes estejam a longas distâncias.

Inimizade canina. Os lobisomens não se dão bem com vampiros por natureza, odiando os seres da noite que saem à busca de sangue e nunca perdendo uma oportunidade de caçar um quando este se encontra dentro do alcance de um ou mais dos seus sentidos.

Level 03
Velocidade. Os lobisomens são extremamente velozes, podendo correr até mesmo na velocidade dos vampiros. Porém, diferente dos seres da noite eles são desastrados e tendem a ser extremamente barulhentos.

Level 05
Força aprimorada II. Depois de pouco tempo a força do animal vem sendo desenvolvida, assim como os seus sentidos e demais habilidades. Nesse nível o monstro já é capaz de igualar a sua força a de cento e vinte homens adultos sem grandes esforços.

Level 07
Visão. A visão do animal por vezes é vista como não muito eficiente devido ao fato dela ser preta e branca, mas graças a sua metade humana o híbrido pode ver não só a grandes distâncias como também a cores, o que o leva ao topo da cadeia predatória.

Level 10
Autocontrole: Nesse nível os lobisomens quando transformados tem maior controle sobre suas ações, tornando-se não menos bestas, mas adquirindo a habilidade de raciocínio enquanto caça. O que lhes concede uma grande vantagem.

Level 11
Uivo de negação. Através do seu uivo que pode se estender a metros de distância de onde se encontra, um lobisomem pode quebrar qualquer hipnose a qual um ser seja submetido, causando medo imediato e forçando quem quer que seja a sair do efeito persuasivo da hipnose.( 2 vezes por evento )

Level 13
Uivo infernal. Uma habilidade concedida aos lobisomens que os permite amedrontar sua presa, a deixando apreensiva e temerosa para facilitar o abate.

Level 15
Velocidade natural. Nesse nível os lobisomens já podem alcançar velocidades anormais, e diferentes de antes não fazem muito barulho a julgar pelo ambiente em que estiverem tornando-se aptos caçadores de diferentes criaturas. Olhos comuns não podem acompanhar a velocidade dos mesmos nesse nível, o que os faz parecer apenas um vulto de cores distintas a julgar pela pelugem de cada.

Level 16
Autocontrole II. Nesse nível todo e qualquer lobisomem tem total controle sobre si mesmo quando transformado, podendo muitas vezes interagir com humanos e as mais diversas raças através de palavras. Muitas vezes não se entende nada do que dizem, mas ainda assim eles adquirem a capacidade lógica humana, e os autos conhecimentos de um animal sobre ambientes como florestas.

Level 18
Resistência incomum. Podem sofrer grandes impactos e ainda assim não receberem grandes danos, sendo o uso de força física quase inúteis contra eles, deixando apenas a mente como ponto fraco, ou um pequeno receio de todos pelo fogo.

Level 19
Força aprimorada III. Os lobisomens possuem força física absurda, chegando a superar quase todos os outros seres nesse quesito, porém tendem a não ser tão inteligentes quanto os outros seres, tendo isso como uma grande fraqueza.

Level 20
Devoção a deusa mãe. Os lobos cortejam a lua, que sempre que se surge nos céus é motivo de inspiração para eles. A julgar por esse fato, os lobisomens quando na presença da lua podem focalizar o brilho tenso que emana do astro lunar e focá-lo todo em uma única direção, disparando assim um “Raio lunar” de proporções medianas, capazes de derrubar árvores e pequenos prédios sem grandes dificuldades.
Superiores
Superiores
Zero
Zero
Mensagens : 129
Pontos : 303
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 29

Ficha Técnica
Poderes:

https://umbrae.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos