Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anjos (Em Construção)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Anjos (Em Construção) Empty Anjos (Em Construção)

Mensagem por Alexia Sinclair Dom Nov 20, 2011 3:27 pm

POR FAVOR, OLHAR O POST ABAIXO ONDE EXPLICA AS ESPÉCIE DE ANJOS E SUAS HABILIDADES ESPECIAIS, ASSIM COMO OUTRAS INFORMAÇÕES



Nível 1

Ambidestria -> consegue usar ambas as mãos para realizar tarefas, inclusive manejar armas.
Asas -> Possuem asas nas costas que permitem voar. Elas podem ser escondidas nas costas para que os anjos se misturem com os humanos.
Olhos Celestiais -> os olhos dos anjos possuem um brilho intenso e estes podem reconhecer a todo tipo de monstros e seres que existem nos mundos, os notando assim que os olha.
Linguagem Enoquiana -> Os anjos tem uma linguagem própria para se comunicarem de forma mental e verbal. As orações, bênçãos, unções e preces são feitas nessa linguagem. .:NOVO:.

Nível 2

Mediunidade-> capacidade de ver os mortos/espíritos
Cura I -> consegue curar ferimentos superficiais, algumas viroses como gripe e venenos não muito poderosos.

Nível 4

Detector de mentiras -> Anjos raramente são enganados, sabendo na maioria das vezes quando há uma mentira sendo contada.
Agilidade I -> sua agilidade é anormal quando comparado a de alguém comum, consegue desviar mais facilmente de golpes e tem um equilíbrio perfeito.

Nível 5

Exorcismo Iniciante -> É capaz de realizar exorcismos recitando-os. Tem conhecimento dos exorcismos mais comuns.
Habilidade de Vôo -> chegando a um nível que não é apenas voar, mas sim ter uma agilidade , podendo fazer acrobacias complexas enquanto estiver no ar.
Oração da Virtude -> Com essa oração o anjo consegue fortalecer os aliados e a si próprio fazendo-os ficarem mais rápidos e ágeis por dois turnos. [Oração para grupos] .:NOVO:.

Nível 6

Clariciência -> Capacidade de ver o passado das pessoas, animais, lugares e objetos inanimados através do contato físico, as visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, como uma memória superficial ou uma visão na forma astral. .:NOVO:.

Nível 7

Cura II -> consegue curar ferimentos profundos e reparar danos internos, como ossos quebrados. É capaz de curar algumas doenças mais complexas, como problemas cardíacos e respiratórios, pode curar até mesmo alguém com risco de morte imediata por ferimentos ou acontecimentos recentes. (Não pode curar, por exemplos, doenças crônicas).
Abençoar Água -> Torna qualquer água, água benta com uma oração.

Nível 8

Duplo Salto -> é capaz de pular duas vezes mais que um pulo normal, podendo chegar até mesmo aos 10 metros de altura no máximo.
Unção-> Ao toque de suas mãos em uma arma ou em sua munição elas ficaram abençoadas, serve para outros objetos, porém a unção gasta energia por item ungido e pelo tamanho deste.
Oração da Bondade -> Com essa oração o anjo pode deixar seus aliados e a si próprio abençoados de forma a receber metade do dano que receberia normalmente por dois turnos. [Oração para grupos] .:NOVO:.

Nível 10

Verdade -> obrigue os outros a falarem a verdade, mesmo que eles não queiram.
Agilidade II -> sua agilidade agora é tanta que é capaz de desviar de ataques a longa distância, escalar algo facilmente e equilibrar-se no fio mais fino.

Nível 11

Oração do Guerreiro -> Com essa oração o anjo pode abençoar alguém ou a si mesmo fazendo com que seus ataques ou a sua defesa (ou um ou outro, nunca os dois ao mesmo tempo) triplique. [Oração individual] .:NOVO:.

Nível 12

Exorcismo II -> Os exorcismos mais simples podem ser realizados mentalmente, bastando pensá-lo. Tem um conhecimento mais amplo de exorcismos, conhecendo até os mais raros, porém estes necessitam ser recitados.
Imunidade demoníaca -> seu corpo é incapaz de ser invadido por um demônios.

Nível 13

Ressurreição dos mortos -> Caso haja alguns restos mortais por perto, o anjo é capaz de dar “vida” a esses mortos os fazendo ergue-se de onde estiver e ficar em seu comando. Eles voltam a vida como eram quando humanos, portanto não são Zumbis. Depois de três turnos eles “morrem” novamente e retornam a forma a qual estava. .:NOVO:.

Nível 15

Mestre da luz -> seu corpo é envolvido por uma luz que afasta demônios mais fracos ou seres de má índole. Essa luz incomoda bastante os demônios porém não os fere, distrai e irrita.
Arma extracorpórea -> É a habilidade de criar armas de luz. Ou seja, armas sem matéria definida, envolta por uma luz levemente azulada. Não é totalmente material mas causa dano real, toma forma apenas na mão do anjo. Causa mais danos ainda em seres trevosos. .:NOVO:.

Nível 16

Fé.-> É quando os anjos atingem o auge de seu poder, seus olhos ficam da cor azul celestial obrigatoriamente e sua agilidade, velocidade e destreza se combinam. Dura 2 rodadas e usado apenas uma vez.

Nível 17

Unção Divina -> Mais poderosa que a unção normal esse tipo de poder reúne em uma arma uma força divina que a deixa com uma aura amarelada e poderosa. Ela vai se fortalecendo durante dois posts a esperança e os sentimentos bons das coisas ao redor, seja de humanos, seres ou natureza. Quando carregada, a arma se torna extremamente poderosa podendo em um golpe pode quebrar qualquer fortaleza e defesa. .:NOVO:.

Nível 18

Cura III -> o anjo agora é capaz de reviver alguém que não tenha passado mais de meia-hora que o coração tenha parado ou as atividades cerebrais cessado. Funciona também no caso de coma.

Nível 20

Exorcismo III -> Qualquer exorcismo pode ser feito, mentalmente ou recitado.

Créditos: Feitos baseados nos poderes do TOS, alguns são iguais, outros diferentes. By: Alexia Sinclair.
Diretores
Diretores
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair
Mensagens : 54
Pontos : 122
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 32
Localização : U.M.B.R.A.E

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos (Em Construção) Empty Re: Anjos (Em Construção)

Mensagem por Yulia Ivashkov Qui maio 17, 2012 9:10 pm

Dados baseados no escritor Eduardo Spohr, autor dos livros "A batalha do apocalipse" e "Filhos do Éden".

AS SETE CASTAS ANGÉLICAS


Querubins - Anjos guerreiros. Seus poderes são baseados em força, percepção, furtividade e rapidez.
Serafins- - Nobres, políticos e burocratas. Mestres na persuasão e na manipulação da mente.
Elohins- - Vivem no plano físico, geralmente disfarçados de seres humanos. Hábeis em se adaptar a etnias e grupos sociais.
Ofanins- - Anjos da guarda. Seres bondosos, que vagam no plano astral ajudando os seres humanos. Carismáticos, são capazes de controlar emoções.
Hashmalins -- Torturadores, anjos da punição. Controlam os espíritos e as trevas.
Malakins- - Sua missão é estudar o universo e a humanidade. Reclusos, podem moldar o tempo e o espaço.

As castas não possuem hierarquia, são como espécies de anjos que os diferencia um dos outros com determinados dons especiais. Os Arcanjos são os líderes de cada casta, sendo assim apenas um anjo que lidera os outros de sua espécie. Há outras ramificações porém não cabe serem utilizadas no rpg pois não é um RPG exclusivo de anjos e foi feita algumas adaptações. Um exemplo disse são os Elohins, pois não é só eles que vivem no plano físico, mas sim todos no rpg. Todos os anjos tem corpos humanos pois eles descem a Terra com algum propósito, seja uma revolta ou seja uma ordem divina. Para quem acompanha a serie sabe da existência dos Ishins, anjos que podem usar os 4 elementos, foram retirados por ser muito OP para o RPG.

As habilidades abaixo são um especial de cada espécie angelical. Ou seja, são somadas as habilidades básicas que todos os anjos possuem.


Habilidades Especiais das Castas



Querubins

Nível 1 - Sentidos Aguçados. Por serem guerreiros natos, eles possuem todos os seus sentidos muito aguçados. Podem ver à 15 quilômetros de distância, ouvir sussuros à mesma distância em que enxerga, sentir gostos inativos ao paladar de qualquer outro ser, podem farejar qualquer coisa e conseguem saber exatamente onde determinado material fora fabricado devido aos resíduos que há nele através de seu tato.
Nível 5 - Foco de Adrenalina. O querubim pode forçar uma quantidade absurda de um tipo de adrenalina seja injetada em seu corpo, fazendo com que ele não sinta qualquer tipo de dor que tenha estado sentindo antes, nem durante e nem depois.
Nível 10 - Armadura Celestial. Os querubins possuem uma Armadura Celestial, a qual envolve-os dando-os mais velocidade, resistência e força do que já possuem. A Armadura é indestrutível, apenas armas celestiais podem causá-las arranhões ou quebrá-las.
Nível 15 - Esperança de Deus. Possuem a capacidade de absorver toda a esperança e bondade que há no coração de cada pessoa à 5 quilômetros de raio do ponto em que está. Isto faz com que a forma celestial do querubim surja por três turnos. Sua força é triplicada, assim como velocidade e resistência. Ele poderá jogar uma onda de poder no oponente, caso o acerte faz com que ele sinta dor em vários pontos do corpo como se fosse apedrejado. Dura apenas dois turnos e gasta bastante energia. Caso a onda seja “jogada” a energia gasta é maior e dura apenas um turno a forma demoníaca.

Serafins

Nível 1 - Persuasão. Pode convenser com uma boa lábia, porém é fácil fazer alguém seguir sua linha de pensamento se souber como falar com o outro ser.
Nível 5 - Empatia. Pode saber o que a outra pessoa esta sentindo apenas de olhá-la.
Nível 10 - Leitura de Mentes. A telepatia, funcionando em apenas dois seres simultaneamente e perdendo a conexão facilmente caso esse ser esteja agitado, aflito ou com emoções muito fortes.
Nível 15 - Manipulação de Ideias. Pode fazer o outro mudar de ideia por um momento - depende do nível do outro ser, quanto maior for seu nível perante o outro melhor -, aumentando a possibilidade caso use a persuasão e a empatia.

Elohins

Nível 1 - Conhecimento Humano. Apenas de olhar para o humano, sabe de todas as suas características biológicas e sociais, como idade, estado civil, etnia, emprego, girias etc.
Nível 5 - No meio da multidão. Quando passa apenas uma hora dentro de um grupo, todos podem pensar que esteve com eles a muito tempo e assim ganha a confiança.
Nível 10 - Metamorfose I. Capacidade de mudar a própria aparência física por um tempo que varia com a concentração e treino, não podendo usar poderes muito fortes e celestiais ou poderá perder a transformação.
Nível 15 - Metamorfose II. A transformação é mais fácil de se manter agora, não exigindo tanta concentração, permitindo assim o uso de alguns poderes com sabedoria.

Ofanins
Ps: Ofains odeiam todos os seres que façam mal aos seres humanos, principalmente vampiros que se alimentam destes.

Nível 1 - Resistência Corporal Apurada. Defensores por natureza, os ofanins possuem uma resistência física invejavel, reduzindo por vezes até a metade danos causados ao seu corpo.
Nível 5 - Empatia. Pode saber o que a outra pessoa esta sentindo apenas de olhá-la.
Nível 10 - Resistência Mental Apurada. Nada pode afetar a mente dos ofanins, nenhum ser com manipulação psíquica.
Nível 15 - Manipulação Empática. Capacidade de manipular as emoções dos humanos e por vezes de algum ser não-humano que apresente pensamento cognifitivo (inteligência mínima)

Hashmalins

Nível 1 - Aura Trevosa. No escuro, esses anjos ficam invisiveis. Naturalmente passam uma sensação de que algo negro esta envolta dele, assim muitos possuem medo apenas com a presença de um hashmalins. Com essa habilidade também é possivel ver as "trevas" dentro de algum ser, reconhecendo assim a maldade de cada um com facilidade.
Nível 5 - Torturador. Perítos em tortura, eles causam mais dor que o normal em qualquer coisa que faça, um simples corte triplica em sensação de dor fazendo com que o ser se agonize como se fosse um corte mais profundo e sério.
Nível 10 - Manipulação das Trevas. Um pouco similar a umbracinese, é a capacidade de manipular levemente as sombras e escuridão presente.
Nível 15 - Ilusão de Dor. Capaz de usar de ilusão para infligir a dor, seja esta mental ou física, fazendo a vitima pensar que o que esta acontecendo é real.

Malakins

Nível 1 - Sábio. Possuem uma memória incrível e aprendem mais rápido, sendo capazes de absorver muito conhecimento ao mesmo tempo [Aprendem perícias muito mais facilmente do que qualquer outro].
Nível 5 - Distorção. Um efeito com teor ilusorio, pode fazer as pessoas pensarem estar em outro lugar, verem outras coisas e por vezes fazer seres alucinarem.
Nível 10 - Teletransporte. Sem necessidade de voar, podem se teletransportar dentro de uma área de 5km² {aumenta-se 2km² a cada nível}. A cada novo teletransporte feito em uma situação [missão, treino etc] aumentasse o custo de energia de forma progressiva, sempre sendo mais difícil se teletransportar novamente. Essa regra pode deixar de acontecer caso seja posto em narração horas de descanso.
Nível 15 - Tempo. Capaz de retroceder 5 minutos no tempo. {A cada nível é aumentado 2min}




Arcanjos

Uriel - Yulia Ivashkov - Arcanjo dos Querubins


Não é necessário ter o nome do anjo arcanjo, como Miguel, Rafael e etc. Qualquer anjos pode vir a ser um Arcanjo, tornando-se líder de sua casta. Essa é uma adaptação feita também para melhorar a jogabilidade do RPG. Caso queira já ser o anjo Arcanjo, terá de inventar uma história para que ele comece do inicio e assim vá evoluindo até ser um Arcanjo novamente. Para se tornar um Arcanjo deve chegar ao nível 7 e pedir por um teste a Yulia ou a qualquer outro ADM. São ao todo 7 Arcanjos, mesmo sendo apenas 6 castas, um irá liderá os próprios Arcanjos. Yulia (eu) ainda não sou líder dos Arcanjos, pois isso exige no mínimo level 15.

Em sua ficha de registro por favor identificar qual espécie de anjo deseja ser.
Anjos
Anjos
Yulia Ivashkov
Yulia Ivashkov
Mensagens : 7
Pontos : 13
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos