Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bruxos ( Em construção )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Bruxos ( Em construção ) Empty Bruxos ( Em construção )

Mensagem por Ketreen Lohan Sáb Abr 28, 2012 12:35 pm



Para mais informações sobre os bruxos clique aqui. Os bruxos são seres que nasceram dotados de uma poderosa aura mágica que lhes permite um certo controle da realidade, alterando-a com seus diversos feitiços e maldições. São mediadores entre a natureza, e por isso carregam em si um sentimento de desprezo em comum pelas raças mestiças, sendo estes os vampiros, lobisomens, e todos os outros seres que afetem a balança entre o mundo místico e o mundano. Devido a sua condição, os bruxos estabelecem um contato direto com a natureza e seus seres, assegurando-se que esta esteja sempre em equilíbrio.
Eu há muito já havia falado sobre modificar os poderes dessa raça, pois qualquer um em seu juízo perfeito é capaz de perceber a enorme desvantagem em que eles se encontravam antes de algumas pequenas modificações começarem a ser feitas. Devido a esse ponto de vista, aqui segue uma lista com novos poderes para os bruxos.

Habilidade extra

Sexto sentido ▬ É a primeira habilidade a ser descoberta por um bruxo, sendo esta a mais essencial para um ser desta raça, pois identifica-se como aquilo que o difere de todas as outras, incluindo os humanos. Um bruxo é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexTo - porque tava sexo, né James? u_u' - sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como o faro dos vampiros e lobisomens - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.

Level 1

Dimension levitae ▬ É um feitiço usado para levitar pequenas coisas até você. Contudo, esse feitiço é capaz de superar as barreiras da realidade, trazendo não só aquilo que você pode ver, mas também os pequenos objetos que você for capaz de imaginar.
Ex: Punhal de sacrifício, um pequeno Grimório... etc.

Atem Forsem ▬ Usado para que você possa abrir fechaduras comuns, sem fazer uso de chaves.

Camuflet Brumae ▬ A pequena fase de uma série de feitiços que vão desde a defesa, compreendendo ao ataque e locomoção quando mais desenvolvidos. Esse feitiço permite ao usuário criar uma névoa espessa no local em que se encontra, sendo capaz de dificultar a visão dos oponentes e deixando-os desorientados.

Level 2
Nercusius Verdicus ▬ O primeiro ataque ofensivo a ser ensinado aos bruxos. Este ataque consiste em lançar raios de energia branca mesclado a uma coloração verde água das mãos do bruxo. Pode causar danos medianos caso acerte tendo o efeito elétrico e impactante no alvo.

Vortress Nebulae ▬ Cria uma fina camada defensiva ao redor do bruxo, servindo como um escudo de energia mística. De início só é capaz de resistir a ataques mais fracos, podendo resistir até dois impactos de grandes proporções porém, com maior perda de energia do usuário.

Modifiques Mediun ▬ Um feitiço ainda iniciante, que permite ao bruxo confundir levemente o seu oponente, deixando-o sem senso algum de direção e imaginando coisas que não existem no local onde estiverem. Dura apenas por alguns minutos, não sendo estes o suficiente para um ataque letal.

Level 3

Ambientai Camuflalis ▬ Permite ao bruxo camuflar-se em meio de qualquer ambiente, assumindo aparentemente as propriedades deste. Porém, a cada rodada que este poder está ativo o gasto de energia continua, o que impede que esse poder esteja em uso constantemente.

Badickinis Metalalurca ▬ Usado para capturar o inimigo envolvendo ele ou ela em cabos de metais próximos.

Twista Combetitis ▬ Conjura uma serpente de energia negra na frente do usuário, impedindo ataques de inimigos. No entanto, ele também pode dar força para o usuário, movendo-se as ordens dele e servindo como uma poderosa forma de ataque.

Level 5

Abeo Exorior ▬ Um feitiço muito usado pelos bruxos quando estes se encontram em situações comprometedoras, pois através dele podem teleportar a si mesmos para pequenas distâncias, evitando ataques de outros seres ou mesmo adiantando-se para algum ponto que lhes interesse.

Objectum anime ▬ Quando recitado o bruxo pode trazer um objeto inanimado à vida, permitindo que ele se mova por conta própria. O Usuário pode manipular objetos, como carros, bonecos, cadeiras, etc.

Emocha Objectia - Dispara um raio de energia potente da mão do mágico.

Level 7

Animale Voice ▬ A habilidade que permite ao bruxos se comunicarem com os animais presentes na natureza, não sendo necessária a execução do feitiço uma vez que é uma habilidade passiva.

Camuflet Vaporis ▬ Cria uma enorme quantidade de vapor quente que pode causar queimaduras de terceiro grau no oponente, deixando feridas não só na carne mas também na alma, onde não há reparo. Uma vez que alguém é atingido por esse feitiço e permaneça sobre seu efeito por mais de trinta minutos, sua alma será completamente queimada, tornando-se nada mais do que cinzas em um corpo vazio.

Tewat Lacuria ▬ Cria um tornado e atira ele contra o adversário.

Level 9

Galius Disruptus - Cria um poderoso vento como se fosse um furacão.

Galeus Disruptus - Permite ao Usuário criar tempestades de vento que são capazes de desviar objetos até mesmo enquanto estão sendo atirados.

Terra Tremo Eradicko - Cria uma rachadura em direção do alvo, quando a rachadura acerta algo, ele faz esta coisa atingida voar contra o adversário.

Level 11

Reanima Verdanica ▬ Faz plantas crescerem em um determinado lugar.

Vitalis Eruptum ▬ Induz o crescimento da vida vegetal, principalmente videiras, e dá ao usuário o poder de controlá-los.

Saphirius Expectorium Perpétua ▬ Cria um redemoinho sustentado no ar para impulsionar o usuário, mas ele também cria um escudo improvisado.

Level 13

Rest Ituo Nowitus Wespinaetro Itus Vigoratus Perwita ▬ É um poderoso feitiço que tem o poder de tirar mutações de alguém fazendo a pessoa voltar ao normal, como vampiros e lobisomens de volta em humanos. O feitiço precisa do consentimento do transformado para ocorrer, caso contrário não funciona, gastando apenas eneergia do bruxo.

Risoto Itidoti ▬ Joga o parceiro no oponente com uma aurea de força

Rava Ealartas Gallametroy ▬ É um feitiço que permite o usuario criar uma tempestade com fortes trovões e ventos de grande velocidade que podem erguer carros, caminhões e pessoas a varios metros de altura do chão.

Level 15

Naturale Voice ▬ É a voz com a qual os bruxos falam com a natureza, sendo capazes de incitar os elementos presentes no ambiente a se agitar.

Ar: Calmo ar que preenche meu pulmão, permita-me moldar a sua proporção. Ouça o comando de minha voz e torne-se vento feroz.
( Através de tal comando, caberá ao usuário narrar as suas ações usando o vento durante dois turnos após citar esse feitiço. Se o seu oponente tiver controle sobre o vento, o seu naturalmente será diminuído. )

Água: Água tranquila que preenche o mundo, permita-me lavar o coração dos impuros. Erga-se e multiplique-se ao meu comandar, e venha em um todo este ambiente inundar.
(Através de tal comando um único pingo d'água poderá tornar-se um rio em questão de minutos, podendo ser moldado através da pura vontade do bruxo.)

Fogo: Elemento que se alastra para a tudo destruir, deixe-me de sua tremenda força usufruir. Que suas chamas se estendam a meu sinal dizimando a tudo nesse local.
(Através de tal comando, o mínimo fogo presente no local tenderá a crescer, assumindo desde os pequenos tamanhos até se formarem em enormes labaredas, capazes de incendiar a tudo que os cerca.)

Terra: Poderoso pilar natural de sustentação, manifeste-se por meio da devastação. Permita-me usá-la ao meu bel prazer e faça minha vontade prevalecer.
(Através desse encanto, a terra irá ceder as vontades do usuário, que poderá manipulá-la em com facilidade, desde a uma simples poeira para distração, até grades abalos sísmicos.)

Level 17

Kimocha ▬ Permite que o bruxo crie fogo e raios, podendo converter o fogo em bolas de fogo ou outras formas de ataques, tal como os raios.

Apendaja Rigoria ▬ Imobiliza o alvo por um período de tempo. Desde que o bruxo possa fixar-se no alvo visualmente e possa mirá-lo fazendo uso de uma das suas mãos.

Somnus ▬ Induz o inimigo a cair em sono profundo. Todavia, esse feitiço requer muita concentração e uma conexão visual constante.


Level 19

Transferra Identica ▬ Transferra Identica é uma magia que o bruxo pode usar para transferir seu corpo com outra pessoa. Ele pode ser usado para trocar corpos dos outros também. As palavras do feitiço deve ser dito três vezes para trabalhar.

Time Travelling Spell ▬ Esta magia permite ao bruxo fazer com que um portal triangular apareça acima dele, sugando-o para ela, e que lhes permite viajar através do tempo. Pode transportar quantas pessoas quiser consigo, mas quanto maior o número de pessoas, maior é a energia gasta.

Level 20

Yahwahtacsip ▬ Um feitiço que permite a um bruxo abrir portais para as mais variadas dimensões que fazem fronteira com o mundo mundano. Desde que saiba o nome do local para onde está indo, o bruxo pode teleporta-se a essa realidade, levando consigo caso deseje quantas pessoas quiser.
Diretores
Diretores
Ketreen Lohan
Ketreen Lohan
Mensagens : 75
Pontos : 109
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : U.M.B.R.A.E

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos