Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ethan Callahari (Bruxo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ethan Callahari (Bruxo) Empty Ethan Callahari (Bruxo)

Mensagem por Ethan Callahari Seg Jan 16, 2012 1:19 pm


Ficha para monstro



→Nome: Ethan Callahari
→Idade: 127
→Idade Aparente: 23
→Personalidade: Ethan é observar e quieto com desconhecidos, é muito leal aos seus amigos e acima de tudo é leal ao seu Clã. Possui uma sede descontrolada por poder e é muito calmo pois sabe que a calma é o primeiro passo para não perder a cabeça, o que ele evita deixar acontecer para não ter sua transformação descontrolada.

→História do personagem:

Os pais de Ethan eram dois bruxos médicos que possuíam parentesco com diversos membros do clã Callahari. Ambos não queriam se envolver com o clã pois tinham conhecimento que o clã possuía muitos inimigos e que se envolver com o clã era o mesmo que ganhar seus inimigos.
Seus pais eram dotados de um conhecimento descomunal em magia e de tempos em tempos membros do clã Callahari convidavam os pais de Ethan a se juntar ao clã, mas com a historia de que a atual líder do clã havia sido raptada quando pequena os pais do garoto temiam que acontecesse o mesmo com Ethan e por isso sempre recusavam os convites por mais tentadores que fossem.
Ethan cresceu em escola públicas e desde de pequeno aprendeu com seus pais a esconder dos humanos que era diferente. O garoto havia nascido com hiperatividade e sempre estava fazendo alguma coisa, desde pequeno se ocupando com diversas atividades e hobby.
Certa noite a mãe de Ethan voltou do hospital, que ela trabalhava, mais tarde que o comum, e trouxe com ela um homem ferido que o pai de Ethan reconheceu como seu primo, um importante membro do clã Callahari.
"Eu tinha oito anos na época mas me lembro desse dia como se fosse hoje.
Meu pai me mandou ir pro meu quarto no segundo andar, mas minha curiosidade falou mais alto e eu me escondi no armário em baixo da escada para ouvir o que estava acontecendo. O primo do meu pai disse que tinha sido atacado por um grupo de vampiros e que só tinha sobrevivo graças à sorte de ter ido parar no hospital que minha mãe trabalhava.
Meu pai ficou cuidando do seu primo enquanto minha mãe ligava para o clã Callahari pedindo para eles mandarem alguém para escoltar o primo do meu pai até a mansão do clã.
Alguns minutos depois o clã de vampiros invadiram minha casa e meus pais junto ao meu primo de segundo grau começaram uma luta entre eles.
Minha mãe teve sua transformação descontrolada assim que começou a luta, ela sempre se transformava em idosa quando estava com muito medo e por causa disso nem o seu auto conhecimento em magia que minha tinha foi capaz de salvá-la. Por estar em sua forma idosa ela havia ficado mais lenta e pelo fato dos vampiros já serem rápidos, minha mãe foi destroçada facilmente.
Comecei a soluçar de raiva e tristeza e abri a porta do armário por impulso e ingenuidade, com a intenção de enfrentar o grupo de vampiros. Meu pai e seu primo me olharam horrorizados e meu pai salto em minha direção junto com outros dois vampiros.
Meu pai me empurrou de volta para dentro do armário e usou uma magia para me deixar preso e protegido ali dentro, esse curto intervalo de tempo bastou para dar a chance de um dos vampiros dar o golpe fatal em meu pai.
Dois deles começaram a atacar a porta do armário que eu estava preso em vão e os outros foram para cima do primo do meu pai. Foi nesse instante que os membros do clã Callahari chegaram em resposta do telefonema da minha mãe.
A luta durou algumas horas e quando acabou o clã Callahari havia matado o grupo dos quatro vampiros. Eles demoraram algumas horas para desfazer a magia de meu pai e quando eu sai de dentro do armário fui levado para a mansão do clã, onde o primo do meu pai cuidou de mim e me ensinou a controlar meu ódio e a amar meu clã acima de mim mesmo."
Quando cresceu seguiu o caminho dos pais na carreira médica e no seu tempo livre ficava na biblioteca aprendendo feitiços e magias em busca de poder para sobreviver mais tempo que seus pais conseguiram.


→Raça: Bruxo
→Profissão: Carreira Médica
→Localidade: E.U.A. , Massachusetts.
→Apartamento: Sim

→Uma pequena narração de você matando ou ajudando um agente da U.M.B.R.A.E:


Meus olhos queriam se fechar e eu lutava para ele se manter aberto, o dia havia sido cansativo e eu não via a hora de chegar em casa e desabar na cama. Ainda faltavam quatro quarteirões até o meu apartamento e eu andava divagar pelas ruas vazias de Massachusetts quando percebi movimentação nos telhados das casas. Parecia que havia duas pessoas correndo e pulando de telhado em telhado.

Mantive minhas mãos nos bolsos e continuei a andar, dessa vez mais apressadamente. Por ser um bruxo eu era altamente sensitivo e podia perceber facilmente a presença de seres de raças distintas à minha e por isso eu sabia que aquele som queria dizer encrenca.

De repente o som diminuiu, parecia agora que somente uma pessoa corria pelos telhados e pela origem do som, que era fácil perceber graças ao silêncio da noite, mostrava que essa pessoa estava correndo sem uma direção, de um lado para outro.

Apressei ainda mais meu passo e percebi que depois de poucos segundos que o som no telhado havia parado, suspirei aliviado e tomei um susto quando de repente uma garota pulou na minha frente com uma faca de prata na mão e apontou ela para o meu pescoço me fazendo parar de andar. Eu fitei seus olhos e fitou os meus e de um segundo para o outro seus olhos mudaram de cor para ambar e parecia que ela olhava para o fundo da minha alma a procura de algo.

- Ora ora, que sorte a minha. - Ela apontou com sua faca pra mim gesticulando e seus olhos ficaram negros de novo- Um bruxo, não?!

Um frio percorreu minha espinha, por raiva. Como aquela humana sabia quem eu era e como ela ousava apontar uma faca para um membro do clã Callahari na cidade que ficava o sede do clã?

- Você vai me ajudar! - Ela afirmou sorrindo maliciosamente - Eu sou uma agente secundária da U.M.B.R.A.E. e estou caçando um Licantropo com a maldição da nova geração. Eu perdi ele de vista durante a caçada e você vai me ajudar a encontra-lo se não... - Ela disse deixando a frase no ar e encostando sua faca na minha garganta como ameaça.

"Humf, agentes da U.M.B.R.A.E., sempre se julgando poderosos e capazes de tudo, eu devia matá-la pela ousadia de me apontar uma faca... Não. Audrey não iria gostar que um membro do clã saísse brigando com agentes." Pensei comigo e com o indicador afastei a lâmina da faca da minha garganta sorrindo.

- Tudo bem, mas só irei encontrá-lo e nada mais. - Avisei a agente que assentiu em concordância com a cabeça.

Suspirei chateado por ainda estar cansado pelo dia de trabalho e no segundo seguinte me metamorfoseei em corvo e voei para cima das casas a procura do licantropo. A agente ficou da calçada me observando enquanto eu corria com o olhar pelos telhados e ruas das proximidades a procura da fera. Apesar dela ser rápida eu sabia que ainda não tinha dado tempo de ter ido muito longe.

Por instinto de corvo meus olhos sempre se desviavam para ninhos de aves próximos, lixos e insetos e uma vez ou outra um humano. Eu estava voando alto e por isso não estava sentindo a presença do licantropo então diminui a altitude e comecei a voar mais para baixo perto das ruas até que sentia a presença do licantropo. Posei em cima de um fiu elétrico próximo de onde o licantropo estava e comecei a piar para chamar a atenção da agente.

Conforme o licantropo fugia ou mudava de lugar eu o seguia e piava atualizando a sua localização para a agente que agora nem mesmo eu sabia onde estava. Até que para a minha surpresa e para a surpresa do licantropo a agente apareceu saltou da escada de incêndio de um prédio e perfurou as costas do licantropo com sua faca de prata.

Dei meia volta e parti em direção da minha casa em forma de corvo, aquele episódio só havia me deixado mais cansado e eu precisava dormir e descansar.

*Transformação controlada: Corvo
*Transformação descontrolada: Criança(Enquanto dorme e quando sente ódio)
Indefinidos
Indefinidos
Ethan Callahari
Ethan Callahari
Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 04/12/2011

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Callahari (Bruxo) Empty Re: Ethan Callahari (Bruxo)

Mensagem por Patrick C. Halliwell Ter Jan 17, 2012 8:14 am

Ficha Aprovada
Achei sua história bastante interessante, Ethan. Alguma objeção dos demais ADMs deve ser comunicada via MP.
Novatos
Novatos
Patrick C. Halliwell
Patrick C. Halliwell
Mensagens : 10
Pontos : 25
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 30

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos