Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson - Página 2 Empty Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Primum Qui maio 03, 2012 3:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O quarto do lado de fora é apenas uma porta de ferro com o número 06 em preto em frete à porta, ao passar por ela se encontra o dormitório, um lugar simples só que muito espaçoso, as paredes do lugar vão do chão até a metade da parede feitas de madeira e do fim da parte de madeira ao teto a parede é totalmente branca.
No local se encontra duas camas bem arrumadas e até mesmo confortáveis com lençóis brancos, dois cobertores grosso e um travesseiro sendo todos os itens de cor branca. Há uma mesinha de cabeceira dos dois lados das camas e dois armários. Existe um abajur em cada mesa de cabeceira e dentro do armário há dois uniformes da U.M.B.R.A.E, além do broche de corvo com o emblema com a letra U, que era o simbolo da organização.
No fundo do dormitório se encontra uma porta que dá no banheiro do lugar.
Superiores
Superiores
Primum
Primum
Mensagens : 16
Pontos : 33
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 83
Localização : UMBRAE

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson - Página 2 Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Leon Franburg Sex Jun 15, 2012 7:15 pm


Careful, the beverage you're
about to enjoy is extremely hot.

Pressão
As palavras de Sam me confundiam cada vez mais. Quanto achava que estava tudo certo, me enganava.
Não sabia se realmente o que ele falava era verdade. Se fosse, teria que dormir o mais próximo possível do meu mini-lança chamas. Será que em uma noite escura podia ser morto pelo meu colega de quarto? Não era uma coisa agradável de se pensar.Afinal, o que o impediria de encontrar o motivo pelo que buscara? para enfim poder me matar sem culpa alguma. Me privei desses pensamentos, resolvi me concentrar somente em Sam.
A sua forma de me olhar não tinha mudado, em alguns momentos ele parecia realmente buscar uma resposta pela sua humanidade repentina.
Então, me levantei e me sentei ao lado de Sam, estávamos bem próximos, de forma que podia sentir um pouco do calor que emanava do seu corpo.
Fitei seus intrigantes olhos vermelhos e disse:
— Então, ainda está decidindo se vai me matar? Posso te mostrar o quanto sou útil.


Indefinidos
Indefinidos
Leon Franburg
Leon Franburg
Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 30

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson - Página 2 Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Samwell A. Crimson Sex Jun 15, 2012 7:35 pm

Útil? É claro que seria. Todo ser humano com sangue em atividade nas veias lhe era útil. Mas soube imediatamente do que Leon falava. Um sorriso malicioso rasgou-lhe os lábios, enquanto se aproximava e encostava seus lábios no de seu parceiro de quarto.
Puxou-o para si e manteve o beijo, até se afastar e sussurrar em seu ouvido:
— Não vou lhe matar.
Ofegante, sorriu.
Indefinidos
Indefinidos
Samwell A. Crimson
Samwell A. Crimson
Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson - Página 2 Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Leon Franburg Sex Jun 15, 2012 7:56 pm


Careful, the beverage you're
about to enjoy is extremely hot.

Sussurro
Se mexer comigo fosse um jogo, Sam ganharia de todos os outros sem dúvida.
A sua despretensão era seu trunfo, desde que ele chegou no dormitório se mostrou despreocupado e até mesmo irritante.
Seus beijos faziam meu corpo pedir sempre mais.
Enquanto ficávamos pude perceber o quanto ele se esquecera do resto.
Receio ainda permanecia em mim, só que o desejo de tê-lo ali, comigo era bem maior.
Samwell já tinha deixado de ser só mais um garoto bonitinho a muito tempo, ele despertara a minha confiança. O medo só diminuía.
O seu toque era macio, ele sabia dosar até isso. Me mantinha mais interessado a cada segundo. As vezes me perguntava sobre quem eram as outras pessoas que Sam matou enquanto elas tinham as mesmas oportunidades do que eu. As vezes abria os olhos só pra me certificar de que tudo aquilo estava acontecendo, não parecia que aquele garoto irritante do inicio iria terminar comigo nos braços.
O medo que agora pairava sobre minha cabeça era de estar confundindo cada vez mais Sam. Não gostava de ser confundido, logo odiava fazer o mesmo. Me doia coração mais devia fazer isso, me afastei um pouco de Sam enquanto nos beijávamos, e disse ofegante:
— Tem certeza de que está tudo bem? Não quero acabar deixando você mais confuso


Indefinidos
Indefinidos
Leon Franburg
Leon Franburg
Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 30

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson - Página 2 Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Samwell A. Crimson Sex Jun 15, 2012 9:30 pm

Não que estivesse começando à odiar o garoto, mas estava incomodado com toda aquela relutância. Jogou-se na cama e suspirou, exasperado.
— Está tudo bem.
O anseio por morte crescia em seu âmago de forma tão violenta que Samwell teve receio de atacar o menino ao seu lado. Levantou-se abruptamente e correu para o toalete, trancando a porta em seguida. Socou o espelho do lugar, espalhando os estilhaços pelo ar. Não prestou atenção nos cortes que abriram sua pele, somente caiu no chão e fechou os olhos.
Indefinidos
Indefinidos
Samwell A. Crimson
Samwell A. Crimson
Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson - Página 2 Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Leon Franburg Sex Jun 15, 2012 10:52 pm


Careful, the beverage you're
about to enjoy is extremely hot.

Susto
Estávamos bem, de repente tudo mudou drasticamente, de novo!
Ele se levantou e foi até o banheiro, eu permaneci sentado, parado. Não entedia o que estava acontecendo.
Quando me levantei ouvi um barulho vindo do banheiro.
Tentei abrir a porta mais ela estava trancada, então me apoiei sobre ela e disse:
— Sam? está tudo bem?
Tive medo, a resposta não chegou, então insisti mais algumas vezes , mais nada.
O que aconteceu? Ele está bem?, Que barulho foi aquele?. Não podia evitar , estava preocupado. Outro defeito meu, criar laços facilmente. Uma hora ou outra eu deveria mudar , ser menos humano.
Me deitei na cama, aflito? chateado? com raiva? Eu não sabia dizer o que sentia. Agora parecia que eu estava sozinho, só eu e meus pensamentos.


Indefinidos
Indefinidos
Leon Franburg
Leon Franburg
Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 30

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson - Página 2 Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Samwell A. Crimson Dom Jun 17, 2012 10:23 pm

Emanando toda sua raiva, Samwell destruiu grande parte do banheiro com sua força. Logo, sem energia, sentou-se à porta e encostou a cabeça na madeira.
— Sim, estou bem.
Sua mão nua sangrava, mas não se importava com o líquido. Simplesmente continuou ofegando, controlando seus sentimentos ao máximo dentro de si, comprimindo-os.
— E você, está bem?
Indefinidos
Indefinidos
Samwell A. Crimson
Samwell A. Crimson
Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson - Página 2 Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Leon Franburg Seg Jun 18, 2012 3:07 pm


Careful, the beverage you're
about to enjoy is extremely hot.

Silêncio:
Estava quieto, pensativo. Revia em minha mente tudo que aconteceu desde que cheguei em meu novo lar. Em tão pouco tempo, já tinha sentido várias sensações, de medo até algo bem melhor.
Me levantei, fui até a mala , estava vazia com a exceção da parte da frente, tinha guardado para a viagem, algumas coisinhas para comer; Balas, biscoitos, caixinhas de suco e algumas barrinhas de cereal. Abri o compartimento, tinha guardado um tubo de Pringles para a noite. Afinal, não sabia quando iria poder comer alguma coisa.
Eu estava com fome, mais o sabor da batata estava incrivelmente delicioso. Enquanto virava o tudo recém-aberto para pegar algumas batatas a resposta de Sam chega do banheiro:
— Sim, estou bem.
Suspirei um pouco aliviado, por ele estar bem. Foi engraçado pensar porque Sam saíra correndo. Todo aquele fogo, a fuga repentina. Teriam elas alguma ligação? Me lembrei da minha primeira vez ficando com um garoto, fora muito constrangedor....
Meus pensamentos foram cortados com Sam dizendo:
— E você, está bem?
Respondi:
— Mais ou menos. Por que você não vem aqui fora e me explica o que aconteceu?
Aguardei a sua saída enquanto comia algumas batatas.





Indefinidos
Indefinidos
Leon Franburg
Leon Franburg
Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 30

Ficha Técnica
Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson - Página 2 Empty Re: Quarto 12 - Leon Franburg e Samwell A. Crimson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos